21/08/2021 às 13h39min - Atualizada em 21/08/2021 às 13h39min

Motociclista foge da polícia na contramão e provoca acidente

Gazeta Rondônia
Perseguição policial terminou em acidente, após duas pessoas serem flagradas sem capacete andando de moto por ruas da Vila Planalto, em Caarapó (MS), a 283 quilômetros da capital, e o piloto perder o controle do veículo. Imagem mostra o momento em que os fujões percorrem rua pela contramão.

De acordo com boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados, após pessoas do bairro avistarem duas pessoas andando de moto sem o uso de capacetes. Equipe policial foi até posto de combustíveis, no cruzamento das ruas Dom Pedro II e Marechal Rondon, onde perceberam a dupla saindo em alta velocidade.

Após desrespeitarem ordem de parada, os suspeitos permaneceram em alta velocidade, na contramão, por vezes, quase colidindo contra veículos. Os dois só pararam, após o piloto perder o controle da moto e provocar queda.

Os dois foram levados ao pelotão da Polícia Militar, onde foram identificados. O piloto, que faz uso de tornozeleira eletrônica, possui passagens por roubo a mão armada e apresentou escoriações leves no pé esquerdo, mas negou-se a receber atendimento médico.

Por ser menor de idade, a mãe do passageiro foi chamada ao local para acompanhar os procedimentos. A moto foi apreendida e levada ao pátio do Detran, devido à débitos de licenciamento. Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você desenvolveu algum transtorno relacionado à saúde mental durante a pandemia?

40.6%
2.9%
5.8%
11.6%
39.1%
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp