21/08/2021 às 13h39min - Atualizada em 21/08/2021 às 13h39min

Motociclista foge da polícia na contramão e provoca acidente

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Perseguição policial terminou em acidente, após duas pessoas serem flagradas sem capacete andando de moto por ruas da Vila Planalto, em Caarapó (MS), a 283 quilômetros da capital, e o piloto perder o controle do veículo. Imagem mostra o momento em que os fujões percorrem rua pela contramão.

De acordo com boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados, após pessoas do bairro avistarem duas pessoas andando de moto sem o uso de capacetes. Equipe policial foi até posto de combustíveis, no cruzamento das ruas Dom Pedro II e Marechal Rondon, onde perceberam a dupla saindo em alta velocidade.

Após desrespeitarem ordem de parada, os suspeitos permaneceram em alta velocidade, na contramão, por vezes, quase colidindo contra veículos. Os dois só pararam, após o piloto perder o controle da moto e provocar queda.

Os dois foram levados ao pelotão da Polícia Militar, onde foram identificados. O piloto, que faz uso de tornozeleira eletrônica, possui passagens por roubo a mão armada e apresentou escoriações leves no pé esquerdo, mas negou-se a receber atendimento médico.

Por ser menor de idade, a mãe do passageiro foi chamada ao local para acompanhar os procedimentos. A moto foi apreendida e levada ao pátio do Detran, devido à débitos de licenciamento. Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »