24/08/2021 às 19h29min - Atualizada em 24/08/2021 às 19h29min

Homem tenta furtar loja, bate o rosto no portão e é perseguido por cachorro

Gazeta Rondônia

Câmeras de segurança flagraram uma tentativa de furto em uma loja de roupas localizada em Cacoal (RO). Nas imagens, o homem bate o portão contra o próprio rosto, não encontra dinheiro no caixa, tenta levar roupas e é perseguido por um cachorro pequeno.

O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (24) e os vídeos repercutiram nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver o homem tentando arrombar o portão do estabelecimento e, quando consegue, é atingido em cheio no rosto (veja acima).

Em seguida, o suspeito entra na loja e vai direto ao caixa, mas não encontra nenhum dinheiro. Adiante ele pega várias peças de roupas e sai do local.

Durante a fuga, o suspeito é perseguido por um cachorro e um vizinho do estabelecimento que ouviu o barulho. Ele abandonou as roupas no meio da rua para conseguir correr.

Até a publicação da matéria, o homem não foi preso.

 

Outro furto

 

De acordo com os donos do estabelecimento, não é a primeira vez que tentam furtar a loja. Por esse motivo não havia dinheiro no caixa.

O primeiro caso foi registrado em novembro de 2020. Nenhum dinheiro foi encontrado porque o negócio estava com problemas financeiros devido à pandemia da Covid-19.

Na ocasião, os prejuízos foram mudas de roupas furtadas e a porta do estabelecimento foi quebrada. Fonte: G1

 
  •  

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você desenvolveu algum transtorno relacionado à saúde mental durante a pandemia?

37.5%
4.5%
5.7%
11.4%
40.9%
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp