27/08/2021 às 17h35min - Atualizada em 27/08/2021 às 17h35min

Duas mulheres morrem após carro ser prensado entre dois caminhões

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Duas mulheres morreram em um acidente de trânsito envolvendo cinco veículos, no fim da manhã desta sexta-feira (27), na avenida General Rodrigo Otávio, bairro Japiim, Zona Sul de Manaus. O carro em que as vítimas estavam foi esmagado entre dois caminhões.

Segundo a polícia, as vítimas são uma mulher de 37 anos e a enteada dela, de 17 anos. Pelo menos 15 bombeiros atuaram, durante cerca de 3h30, para remover os corpos das ferragens.

Policiais civis e militares também atuaram no acidente. Por causa do acidente, o trânsito no sentido Centro/Bairro da avenida Rodrigo Otávio foi bloqueado e liberado por volta de 15h20. O trânsito na região apresenta congestionamento.

Carro foi esmagado entre duas carretas em Manaus — Foto: Jucélio Paiva/Rede Amazônica

Carro foi esmagado entre duas carretas em Manaus — Foto: Jucélio Paiva/Rede Amazônica

Segundo a polícia, o acidente envolveu cinco veículos. Um carro de passeio foi prensado por uma carreta e um caminhão que transportava areia. O motorista do caminhão teria provocado o acidente, batendo na traseira do carro.

Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) estão no colocar para orientar os motoristas e dar mais fluidez ao trânsito.

Em nota, o IMMU informou que a avenida Rodrigo Otávio é uma via que liga as zonas Leste, Norte e Sul, e tem regulamentação de tráfego de veículos pesados pelo lado direito. No momento do acidente os veículos estavam na pista destinada a eles.

As avenidas Djalma Batista, Constantino Nery, Umberto Calderaro, Maceió e trechos de dez ruas do Centro da cidade estão incluídas no sistema de restrição de veículos pesados.

Nas avenidas Efigênio Sales, Max Teixeira e Rodrigo Otávio, é permitida a circulação de veículos de grande porte somente na faixa da direita. Fonte: G1

 

 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »