08/09/2021 às 20h01min - Atualizada em 08/09/2021 às 20h01min

Homem morre em acidente de moto dois dias antes do casamento

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O garçom Jonathan Rodrigues, morto em um acidente de moto na madrugada desta quarta-feira (8) em Campos do Jordão estava de casamento marcado. Ele e a noiva Priscila faziam os últimos preparativos para o evento, que deveria acontecer na sexta-feira (10).

“A nossa família já estava fazendo os preparativos para o casamento há dois meses. Esse é um sonho dele [Jonathan] e da mulher dele e eles iam realizar. O Jonathan ia realizar esse sonho, já estavam juntos há mais de dois anos. Infelizmente esse sonho acabou dessa forma”, lamenta Luciano Rodrigues, irmão de Jonathan.

“Ele era um cara incrível, não tinha ninguém que conhecia e não gostava dele. Tinha um coração gigante, sempre queria ajudar todo mundo de uma forma alegre e brincando sempre”.

Jonathan Rodrigues, de 29 anos, morreu após ser atingido por um carro em um cruzamento na Abernéssia. Ele estava voltando para a casa onde mora com a esposa após jogar sinuca com um amigo.

Segundo a Polícia Civil o motorista do carro que atropelou Jonathan estaria embriagado, mas ainda assim ele foi liberado após passar por exame de sangue e prestar depoimento.

“Agora eu espero justiça. Uma pessoa não pode dirigir bêbada, matar alguém e sair pela porta da frente da delegacia. Ele [motorista] tem que pagar pelo o que fez”, pede Luciano.

Luciano conversou brevemente com o irmão na tarde desta terça-feira (7). “Ele me ligou, queria que eu ajudasse a pegar algumas coisas pro casamento. [Jonathan] Estava muito animado”, afirma o irmão.

Além da esposa, Jonathan era padrasto e deixa uma adolescente de 13 anos e um menino de 6 anos. O velório está marcado para 14h no cemitério da cidade. O enterro deve acontecer às 16h. Fonte:G1

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »