12/09/2021 às 08h00min - Atualizada em 12/09/2021 às 08h00min

Fruto de romance proibido, menina de 15 anos sonha conhecer o pai que pode residir em Buritis-RO

Morando em Cerejeiras, jovem procura pelo pai biológico

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A jovem Ketlen Amaral da Silva, 15 anos, que atualmente reside no município de Cerejeiras (RO), procurou a redação do portal eletrônico Gazeta Rondônia com objetivo de tentar localizar e conhecer seu pai biológico, que provavelmente possa residir no município de Buritis (RO).

Ketlen relatou que sua mãe 
Magda Borges da Silva , filha de Erli Amaral da Silva (avó materna de Ketlen, já falecida) com apenas 17 anos de idade, engravidou no mês de junho de 2005, após conhecer seu pai biológico em uma festa na cidade de Buritis e ter passado apenas uma noite com ele.

Após a gravidez revelada, sua mãe foi proibida de manter contato com seu pai e foi enviada para a cidade de Vilhena (RO), onde Ketlen Amaral da Silva nasceu no dia 25 de fevereiro de 2006.

Sua mãe recorda apenas do primeiro nome do seu pai biológico que se chama “ADRIANO” e na época do romance tinha na faixa de 30 anos e hoje estaria com aproximadamente 45 anos de idade.

Hoje casada, prestes a dar à luz a sua primeira filha, e após ver no portal eletrônico Gazeta Rondônia história de reencontro semelhante à sua, a jovem resolveu ir em busca do grande sonho, que é conhecer seu pai biológico.

Quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro do Adriano, manter contato com a redação do portal Gazeta Rondônia (69) 98491-1667 ou no e-mail: sitegazetarondô[email protected]

 

SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]

Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.

Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários. 

 

 

 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »