18/09/2021 às 11h12min - Atualizada em 18/09/2021 às 11h12min

Vereador Sapata com apoio de Mauro Nazif cobra providências da ENERGISA em razão do péssimo serviço prestado em Cerejeiras

Ofícios foram protocolados na ANEEL e ENERGISA em Brasília

Gazeta Rondônia

O vereador e professor Valdecir Sapata Jordão (PSB) apresentou nesta sexta-feira (17) ofício assinado em conjunto com colegas vereadores, cobrando providências urgentes junto a empresa ENERGISA referentes ao péssimo serviço prestados pela concessionária aos moradores do município de Cerejeiras.

O ofício nº. 005/2021 assinado pelos nove vereadores do município de Cerejeiras, foi endereçado aos deputados federais da bancada de Rondônia, solicitando para a concessionária ENERGISA tomar providências na prestação de serviços de energia elétrica, entre as solicitações estão:


        *Reclamações da população acerca das constantes quedas e oscilação de energia, ocasionando queimas de eletrodomésticos e outros prejuízos.

        *Demora nas religações de subestação de energia nas residências na área urbana, rural e industrial.

        *Demora excessiva nos processos de ligações novas.


O documento solicita ainda que seja executado o projeto de extensão da rede 69 KV de Colorado do Oeste até Cerejeiras e fazer uma nova subestação em Cerejeiras para interligar até o município de Corumbiara.

MAURO NAZIF JÁ PROTOCOLOU O OFÍCIO JUNTO A ANEEL E ENERGISA

Em resposta a solicitação do vereador Valdecir Sapata, o deputado federal Mauro Nazif (PSB-RO) protocolou as solicitações dos vereadores junto a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) e a empresa ENERGISA em Brasília-DF.

“Parabenizo o vereador  Sapata e a Câmara Municipal de Cerejeiras pelo excelente trabalho realizado em defesa da população, por relatar as situações inaceitáveis que decorrem em razão do péssimo serviço prestado pela ENERGISA. São ações dessa natureza que nos fortalecem e justificam nosso mandato.” Finalizou Nazif.
 


VEJA TAMBÉM:

Vereador Sapata apresenta diversas indicações na sessão ordinária desta segunda-feira (13) em Cerejeiras

Vereador Sapata apresenta Projeto de Lei que trata da pobreza menstrual em Cerejeiras

Vereador e Professor Sapata relata suas atividades nos primeiros 07 (sete) meses de mandato em Cerejeiras

Vereador Sapata faz indicação solicitando criação da “Semana Municipal do Primeiro Emprego” em Cerejeiras

Asessoria.

 

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você desenvolveu algum transtorno relacionado à saúde mental durante a pandemia?

37.5%
4.5%
5.7%
11.4%
40.9%
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp