21/09/2021 às 14h36min - Atualizada em 21/09/2021 às 14h36min

Em Cerejeiras, CRAS e SENAR realizarão Curso de Confeitaria gratuitamente

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O Centro de Referência de Assistência Social – CRAS do município de Cerejeiras, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR, está com vagas abertas para os cursos gratuitos de Confeitaria . As inscrições podem ser realizadas a partir de hoje, 21 de setembro.

Interessados devem procurar o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (antiga escola Jorge Teixeira), localizado Rua Panamá, nº 950, Bairro Primavera, em Cerejeiras., ao lado da praça da Bíblia, portando os documentos de RG e CPF. Somente poderão se inscrever pessoas com idade igual ou superior a 18 anos.

 
O Curso será realizado de 11 a 14 de outubro, das 08h às 11h e das 13h às 17h, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos localizado na Rua Panamá, nº 950, Bairro Primavera, em Cerejeiras.

Segundo a secretária municipal de assistência social de Cerejeiras, Maria do Carmo Ribeiro Moreira, o objetivo desse curso é qualificar pessoas  para que possam desenvolver atividades empreendedoras e geradoras de renda.
 
"Essa importante parceria entre o CRAS e o SENAR tem o objetivo de qualificar mão-de-obra de homens e mulheres e oportunizar a essas pessoas conhecimentos específicos que vão auxiliá-los na confecção de alimentos e produtos que irão gerar renda para as familias."  Afirmou a secretária.
Pode ser uma imagem de bolo e texto que diz

Pode ser uma imagem de bolo e texto que diz

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »