22/09/2021 às 20h29min - Atualizada em 22/09/2021 às 20h29min

JI-PARANÁ: IFRO publica chamada para vagas remanescentes do curso FIC de Assistente Financeira

Gazeta Rondônia
Ascom IFRO

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) – Campus Ji-Paraná, divulgou chamada pública simplificada para vagas remanescentes para o Curso de Assistente Financeira, do Projeto Empoderamento da Mulher. Ao todo, são ofertadas 132 vagas, na modalidade EaD, destinadas a mulheres.
 
As inscrições vão até o dia 24 de setembro de 2021, e deverão ser feitas exclusivamente pela internet, através do preenchimento do formulário disponível no seguinte link: https://forms.gle/SJnzDjktRc5PEcTu6
 
Para a realização da matrícula, as candidatas deverão enviar pelo formulário os seguintes documentos: a) CPF (frente e verso); b) documento oficial de identificação (frente e verso); c) comprovante de escolaridade mínima ensino fundamental completo ou comprovante de escolaridade do ensino médio ou curso superior; d) comprovante de renda ou declaração constante no Anexo IV; e) comprovante de residência. O edital pode ser consultado na íntegra no link: https://selecao.ifro.edu.br/extensao-jiparana/874-edital-n-26-2021-chamada-para-vagas-remanescentes-curso-de-assistente-financeira.
 
As vagas serão preenchidas de forma classificatória, de acordo com a ordem de envio dos documentos e de preenchimento do formulário. As candidatas classificadas dentro do número de vagas ofertadas deverão acessar o Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA, com o seu CPF e a senha informada no Edital de divulgação do Resultado Final, no prazo estabelecido no cronograma do Edital.
 
O resultado final será divulgado no dia 30 de setembro de 2021. Dúvidas e informações adicionais poderão ser solicitadas por meio do e-mail: cfic.jipa@ifro.edu.br


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você desenvolveu algum transtorno relacionado à saúde mental durante a pandemia?

35.1%
4.9%
8.1%
8.6%
43.2%
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp