13/10/2021 às 15h04min - Atualizada em 13/10/2021 às 15h04min

CEREJEIRAS: Ladrões invadem sítio, matam e roubam carne de novilha, deixando cabeça e vísceras para trás

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Ladrões de gado mataram uma novilha e deixaram para trás apenas a cabeça e as vísceras, o fato ocorreu em um sitio localizado na área rural do município de Cerejeiras (RO).

Uma ocorrência policial foi registrada na tarde de sábado (9) onde a vítima, uma mulher, de idade não revelada, relatou que é proprietária de um sitio nas proximidades do Parque de Exposições “Toninho Campo Grande” (Expocer) e esteve visitando o sitio no domingo, dia 03 de outubro e estava tudo normal.


Já no sábado por volta das 15h35min recebeu um telefonema de um vizinho de propriedade informando que a corrente que fecha sua porteira estava jogada no chão e tinha marcas de rastros de veículos, imediatamente a proprietária se deslocou para o sitio e constatou que o cadeado havia sido arrombado e ao adentrar sua propriedade localizou a cabeça e vísceras de uma novilha de aproximadamente 12 arrobas que pelos vestígios fora abatida no local.

Segundo apurado pela equipe de reportagem do portal Gazeta Rondônia, diversos furtos dessa natureza ocorreram em propriedades rurais da região, mas até o momento somente uma das vítimas registrou a ocorrência e a polícia civil já tem pistas de uma quadrilha que vem agindo na região e que poderá ser presa a qualquer momento. As investigações continuam, conduzidas pela Polícia Civil de Cerejeiras. Imagem ilustrativa.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »