21/10/2021 às 10h16min - Atualizada em 21/10/2021 às 10h16min

Social Media tem trabalho destacado como divulgadora publicitária em Cerejeiras

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Rose Alves Boaventura, criou a empresa RS Divulgações durante a Pandemia e tem se destacado em Cerejeiras - Foto: Divulgação.

Em Cerejeiras (RO) uma profissional que tem se destacado nesse mercado inovador é a Social Media, Rose Alves Boaventura, que criou a empresa RS Divulgações, sempre interessada por informações, ligada em redes sociais e notícias da nossa região, sua empresa foi criada durante a Pandemia e tem se destacado no segmento publicitário.

O trabalho de Social Media consiste em atualizar, monitorar e gerar conteúdo para as páginas oficiais de uma marca ou empresa nas redes sociais. Entre os desafios desses profissionais, o de estarem sempre conectados com as novas tendências do mercado e as novidades que surgem nas redes sociais.

 

“Primeiramente agradeço a Deus, minha família e meus clientes e amigos por acreditar no meu trabalho e pela confiança depositada em mim. Agradeço também o Portal Eletrônico Gazeta Rondônia pela parceria firmada, após reportagem publicada sobre meu trabalho de Social Media, trouxe visibilidade e várias portas profissionais foram abertas.” Disse Rose.

Hoje me sinto reconhecida com parcerias que foram firmadas há mais de um ano, empresas e pessoas que sempre acreditaram no meu trabalho e com as novas parcerias que surgiram recentemente. Espero ser referência na minha área de atuação, por isso, tenho buscado conhecimento e qualificação, me aprimorando diariamente, para prestar um trabalho de excelência e trazer resultados positivos aos meus clientes.” Acrescentou.  

CLIENTES SATISFEITOS COM A PARCERIA DA RS DIVULGAÇÕES

 

“Conhecemos a Rose assim que abrimos a nossa loja, logo após veio a pandemia e com a dificuldade de trabalhar naquele momento a Rose nos propôs uma forma diferente de apresentar ao público os nossos produtos, sem que eles precisassem sair de casa, ela fez a diferença com sua criatividade e dedicação. Uma mulher guerreira, simples e humilde, mãe e amiga, nosso maior orgulho é poder ver ela crescendo a cada dia como pessoa e como profissional, pois ela merece todo sucesso do mundo.”

Fabiana e Apoliana da Faby artes & acessórios.
 

"Conheci a Rose através das empresárias Fabiana Terlã e Apoliana Silva, da empresa Faby artes & acessórios, sua primeira cliente, ela sempre se mostrou uma pessoa espontânea e criativa, uma mulher guerreira que buscava uma chance de mostrar seu trabalho, fomos seu segundo cliente. Vimos ela crescer em um meio muito concorrido, porém ela veio fazer diferente, mostrando que há formas diferentes de trabalhar e que nos dão um resultado maravilhoso, atualmente temos muito orgulho em saber que fizemos parte deste crescimento, desejamos muito sucesso e que venham muitos anos de parceria."

Roberval e Gislaine da Rjcell assistência técnica de celulares.
 

”Venho aqui agradecer a Rose, pessoa responsável pelo trabalho da RS Divulgações, um trabalho de qualidade, onde tem ajudado a divulgar meu trabalho com automação comercial, pessoa capacitada, profissional, carismática, que Deus continue te abençoando e capacitando cada dia mais.”

Jefferson Lima da Sistema SG Master,
 

“Queremos agradecer a RS Divulgações por somar com a nossa equipe e nos permitir avançar em mais um degrau na conquista de nossos objetivos, somos gratos pelos seus serviços de qualidade e pela competência com que nos atende.”

Wanei e Jefferson da Casa das tintas Mil Cores.
 

“Estávamos procurando um meio de divulgar a nossa empresa Natu´s Pharma, foi quando formos informados da existência da empresa RS Divulgações e desde então nos tornamos parceiros. Com a RS Divulgações, através do excelente trabalho prestado com os anúncios nas redes sociais, a Natu´s Pharma passou a ser mais conhecida, parabéns a Rose e a RS Divulgações.”

Wesley e Roseli da Nat'us Pharma.

Rose Alves Boaventura também é responsável pela divulgação dos conteúdos do portal Eletrônico Gazeta Rondônia em diversos grupos de WhatsApp, Facebook, Telegram e Instagram.
 
“Sou grata a todos meus clientes e parceiros, após mostrar meu trabalho por meio de matéria do Gazeta Rondônia divulgada no mês de julho, várias empresas procuraram por nosso trabalho: Casa das Tintas Mil Cores, Art Embalagens Garcia, Agropecuária Florada do Torto, Cris Mary Estúdio, Supermercado Mini Preço, Sistema SG Master Automação, Sol Persianas e Cortinas, SV Eventos e Vereador Marcão da Rádio, as empresas, profissionais liberais e pessoas que desejarem divulgar sua marca, produtos ou serviços, podem manter contato que atenderemos com o maior prazer.” Finalizou Rose.

Contatos da empresa RS Divulgações: WhatsApp, Facebook e Instagram.

VEJA TAMBÉMEmpreendedora inova e se destaca como Social Media em Cerejeiras


 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »