22/10/2021 às 20h37min - Atualizada em 22/10/2021 às 20h37min

"Não há palavras para expressar meu choque", diz Baldwin

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Alec Baldwin divulgou um breve comunicado no Twitter na tarde desta sexta-feira, 22, sobre o incidente no set de Rust. Durante a gravação de uma cena, o ator disparou acidentalmente uma arma cinematográfica, matando a diretora de fotografia Halyna Hutchins e ferindo diretor Joel Souza. 

"Não há palavras para expressar meu choque e tristeza em relação ao trágico acidente que tirou a vida de Halyna Hutchins, esposa, mãe e colega profundamente admirada por nós", disse o ator em sua conta oficial.

"Estou cooperando totalmente com a investigação policial para entender como essa tragédia ocorreu e estou em contato com o marido dela, oferecendo meu apoio a ele e sua família. Meu coração está partido por seu marido, seu filho e por todos que conheciam e amavam Halyna".

Na noite de quinta-feira, a produtora Rust Movie Productions LLC ainda emitiu um comunicado dizendo que "todo o elenco e equipe estão absolutamente devastados pela tragédia de hoje, e enviamos nossas mais profundas condolências à família e entes queridos de Halyna. Paramos a produção do filme por um período indeterminado e estamos cooperando totalmente com a investigação do Departamento de Polícia de Santa Fé. Estaremos fornecendo serviços de aconselhamento a todos os ligados ao filme enquanto trabalhamos para processar este terrível evento. 

Além disso, Baldwin apagou, no Instagram, uma foto em que aparece ensanguentado nos bastidores do filme Rust por conta de alguma outra cena feita par ao longa-metragem. Ele havia publicado essa foto na manhã de quinta-feira, pouco antes do incidente. Fonte: Terra

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »