17/01/2022 às 13h29min - Atualizada em 17/01/2022 às 13h29min

Homem é baleado e morre após marcar encontro em aplicativo de relacionamento

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um homem de 31 anos morreu após ser baleado na cabeça em uma tentativa de assalto na Brasilândia, Zona Norte de SP, na noite deste domingo (16).

Segundo a polícia, Alex Kim Shin, de 31 anos, foi atraído pelos criminosos até o local do crime por um aplicativo de relacionamentos. Quando chegou ao local, esperando encontrar uma mulher, foi surpreendido por dois homens em uma moto.

Ele foi perseguido por dois homens em uma moto até a esquina das ruas Antônio de Almeida Viana e Paulo Garcia Aquilline. Alex tentou fugir ao perceber a emboscada, mas foi baleado na parte de trás da cabeça.

Após ser atingido, o homem perdeu o controle do caro e bateu em uma loja. Os vizinhos ouviram o barulho dos tiros e da batida e chamaram socorro. Alex foi levado em estado grave para o Hospital do Mandaqui, onde foi operado, mas não resistiu e morreu.

Os amigos da vítima disseram que ele saiu do centro da capital, no domingo (16) à noite, e foi dirigindo até a Brasilândia para encontrar uma pessoa que tinha conhecido em um aplicativo de relacionamento. Até agora, ninguém sabe se esse encontro realmente aconteceu. O que se sabe é que os criminosos não levaram nem o celular e nem a carteira da vítima, que ficaram dentro do carro.

A polícia busca pistas dos suspeitos. O caso será investigado pelo 45º DP, na Brasilândia.

Outros casos

No fim de novembro, um homem que tinha marcado um encontro em uma rua no bairro do Butantã, na Zona Oeste da capital, foi abordado por dois criminosos. Eles desceram armados, renderam o homem e o colocaram no banco de trás do próprio carro.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia e iniciou uma patrulha. Um dos carros foi encontrado a cerca de 500 metros do local da abordagem, com a vítima dentro, encapuzada, no banco de trás.

O homem não foi agredido, mas os criminosos conseguiram fugir levando a carteira e o celular. O carro da vítima foi encontrado momentos depois.

Em outro caso, em dezembro, outro homem foi sequestrado, levado a um cativeiro, agredido e teve um prejuízo de mais de R$ 100 mil.

A polícia dá dicas de como se proteger antes dos encontros:

 

  • Marque em lugar público como shoppings, bares, ruas movimentadas;
  • Avise a família, os amigos onde você está indo. Fonte: G1

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »