18/01/2022 às 17h27min - Atualizada em 18/01/2022 às 17h27min

CEREJEIRAS: Jovem que participou de festa clandestina e foi alvo de disparos afirma: “Não morri por muito pouco”

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um jovem de 19 anos, morador do município de cerejeiras (RO), que não será identificado, procurou a redação do portal eletrônico Gazeta Rondônia com o objetivo de esclarecer, o que segundo ele, foi uma tentativa de homicídio sofrida na madrugada de domingo (16) durante uma festa clandestina realizada no parque de exposições da cidade.
 
Segundo o rapaz, o Policial Militar, autor dos disparos, estava em momento de folga e lazer fazendo consumo de bebidas alcoólicas entre centenas de participantes do evento, quando sacou uma pistola e efetuou quatro disparos em sua direção.
 
“Estávamos conversando, ele já estava alterado pela bebida, quando me perguntou; se eu estava fechado com ele? Respondi que não fechava com ninguém, em seguida ele me deu um soco no nariz, eu consegui derrubar ele, que, ao se levantar sacou uma pistola em minha direção, eu bati na mão dele e consegui desviar o foco da arma, ele efetuou 4 disparos a ermo, que Graças a Deus não atingiu ninguém, mas a intenção dele foi me matar, não morri por muito pouco”. Afirmou o jovem.

Ambos foram encaminhados a delegacia de polícia civil, onde foram ouvidos por autoridade policial e boletim de ocorrência foi registrado.
 
O portal eletrônico Gazeta Rondônia deixa espaço, caso as partes envolvidas queiram se manifestar e continua acompanhando o caso e trará novas informações a qualquer momento.
 
Veja Também:


VÍDEO: Parque de exposições é invadido no sábado e festa clandestina vara a madrugada com brigas e tiros em Cerejeiras

 
Precisamos nos unir e entrar em acordo para que o parque de exposições volte a contribuir para o desenvolvimento da região de Cerejeiras

SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]
 
Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.
 
Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp Silencioso do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.

 

 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »