03/02/2022 às 19h46min - Atualizada em 03/02/2022 às 19h46min

Homens invadem casas e agridem moradores em Rondônia, em suposto 'acerto de contas'

Gazeta Rondônia

Dois homens de 33 e 27 anos foram presos suspeitos de agressões, invasões de casas e porte ilegal de arma. Os crimes foram cometidos em um possível "acerto de contas" em Costa Marques (RO) durante a noite de quarta-feira (2).

Segundo a Polícia Civil, os dois perseguiram um suposto usuário de drogas que teria furtado residências. Ele tentou fugir entrando em uma casa da região, mas os homens arrombaram a porta e agrediram o suposto usuário de drogas.

Depois disso, de acordo com a polícia, os homens foram para outra casa procurando uma moto furtada e um suspeito de cometer o crime de estupro. No local, eles agrediram os moradores com socos, chutes e coronhadas e fugiram.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e capturou os dois. Eles já possuíam passagem pela polícia por crimes de tráfico e estupro de vulnerável.

O delegado responsável pelo caso, Reinaldo Reis, informou que eles foram detidos em flagrante por duas violações de domicílio, três lesões corporais e porte ilegal de arma de fogo. Fonte: G1


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp