13/02/2022 às 09h27min - Atualizada em 13/02/2022 às 09h27min

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este domingo (13)

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Cresce também a vontade de ir além do que nós determinamos ser a fronteira para, além da qual, não haveria retorno. Quantas experiências nos atraem, mas ao mesmo tempo determinamos antecipadamente que não as experimentaremos, porque marcariam uma ruptura.

Olha, não é que devamos praticar tudo que desejamos, porque, inclusive, não haveria tempo. Nós, definitivamente, desejamos muito mais do que somos capazes de satisfazer.

Porém, viver a maior parte do tempo limitando o que ansiamos interiormente experimentar, não seria essa uma opção saudável.

O problema não é o tempo, porque como ele não é uma coisa, não pode faltar nem sobrar. O problema são as decisões, os dilemas difíceis que temos de resolver para escolher que desejos realizar, e quais abandonar.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
Arrume seu espaço, porque tornar o meio ambiente próximo mais confortável e seguro operará a magia de deixar sua alma muito mais bem disposta para continuar a luta, durante a semana útil que está prestes a começar.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
Tanta coisa interessante para conversar, mas com quem? É hora de sair da toca e se aventurar pelas ruas, parques e lugares bonitos do lugar em que você mora, para fazer contato informal com as pessoas. Isso sim.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)
Seu bem-estar é importante, não apenas para seu regozijo particular, mas principalmente porque se você está bem, com certeza essa boa influência se irradiará na direção das pessoas com que você se relaciona.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)
Tome as iniciativas que achar pertinentes, mas desprovidas da ansiedade de que tragam resultados concretos, porque apesar de suas decisões serem acertadas, o cenário em que acontecem está de ponta-cabeça.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)
Evite tirar conclusões dos sentimentos que surgirem agora, porque esses não falam do futuro, mas do peso que os acontecimentos do mundo exercem sobre a consciência humana. A sensação de fragilidade é pertinente.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)
Nos relacionamentos, não se costuram ideais e sentimentos apenas, mas também os interesses concretos, os quais, por puro romantismo, acabam sendo desconsiderados, como se fossem inexistentes. Melhor ser realista nesse sentido.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)
Nem sempre o dia de descanso serve para descansar, às vezes, como agora, pode também servir para colocar em dia as estratégias que serão colocadas em marcha quando a semana útil começar oficialmente. Dia de trabalho.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)
A alegria, com certeza, será, não apenas o remédio para os males que pesam, como também atrairá sorte, se é que algo assim exista. A sorte nada mais é do que sua capacidade de se posicionar bem no jogo da vida.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)
Nem sempre é possível acertar, mas tampouco se erra sempre, a realidade oscila entre as duas possibilidades. Em algumas horas você é peça do jogo, noutras você é a alma que aposta e que assume o lugar de jogadora.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)
Esta é uma boa hora para socializar, para sua alma sair de dentro da caverna existencial, e se aventurar na direção de fazer contato. Todo contato valerá a pena, mas prefira se distanciar dos conflitos.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)
Antes de tomar suas decisões, procure raciocinar sobre a necessidade real de ter isso ou aquilo, porque cada coisa que você adquirir agora se transformará em mais um trabalho que você terá de desempenhar.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)
Evite fazer força demais para se concentrar naquilo que pareceria ser importante, porque a alma também precisa de distração, inclusive para se recuperar do desgaste que a concentração demanda. Leveza e alegria. Fonte: Correio Braziliense.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »