Uma passageira foi presa por suspeita de tráfico de drogas após a polícia localizar mais de 30 mil comprimidos de ecstasy na bagagem dela, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, nessa segunda-feira (14).
A suspeita estava em um ônibus de viagem que saiu de Cuiabá com destino ao Rio de Janeiro (RJ), mas foi parado na BR-364 em uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
De acordo com a polícia, durante revista no veículo, a passageira foi entrevistada e demonstrou nervosismo. Além disso, ela não soube responder perguntas simples, como origem, destino e motivo da viagem.
No compartimento de carga do veículo, os policiais encontraram uma bagagem trancada com cadeado, com o número da etiqueta correspondente ao número da mala de mão que a passageira suspeita transportava.
Segundo a polícia, na bagagem, foram localizados 15 pacotes, cada um com aproximadamente 2 mil comprimidos de ecstasy, totalizando cerca de 30 trinta mil comprimidos.
Questionada sobre a droga, a mulher disse à polícia que a mala foi entregue a ela por um homem desconhecido, em hotel próximo a rodoviária e que receberia R$ 1 mil para realizar o transporte para Uberlândia (MG).
A suspeita foi presa e encaminhada à Delegacia da Polícia Federal de Rondonópolis junto com a droga apreendida. Fonte: G1