24/02/2022 às 06h54min - Atualizada em 24/02/2022 às 06h54min

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quinta-feira (24)

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Tudo que fazes, tudo que pensas, todas tuas emoções, tudo que tu és, é expressão de humanidade, porque tu és menos uma pessoa em particular e muito mais uma presença que representa a humanidade.

Mesmo as questões que te pareçam mais banais e sem importância, ao serem praticadas por ti, te tornam representante da humanidade, porque através de tua presença se reproduzem os dramas e alegrias de todas as pessoas e, também, porque aquilo que tu te atrevas a iniciar através de ti agregará ou desagregará o conjunto de tua humanidade.

Não há nada longe nem perto, tudo acontece no mesmo conjunto telepático que é o reino humano. Não existe maneira de se distanciar, tudo nos aproxima, mas surpreendentemente, continuamos insistindo em ser todos separados.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Este é um daqueles momentos em que só resta a força do ideal para continuar orientando os passos, porque, no imediato, tudo tende a ficar de ponta-cabeça. Não importa, pois, essa é uma condição temporária. Vai passar.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Enquanto sua alma tenta se convencer de estar certa por fazer o que faz, a realidade insiste em lhe mostrar outro lado da realidade. Valerá a pena ampliar seu entendimento, aceitando o que contradiga suas certezas.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Acatar as orientações que as pessoas lhe oferecem parece ser uma boa pedida, porque elas as oferecem de coração. Mas, o que aconteceria se, ao seguir tais orientações, os resultados fossem contraproducentes? Que seria?

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Faça sua parte e tolere as falhas alheias, porque neste momento não estaria ao seu alcance qualquer tentativa de domínio completo do cenário. Faça o que puder, tolere as falhas e siga em frente. Há muito jogo pela frente.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Você fará o que você quiser, e as pessoas reagirão de acordo com suas naturezas e, também, pelo que elas estiverem passando nesse momento. Nada pode ser dominado completamente, sempre haverá uma margem enorme de incerteza.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Suas certezas viscerais são ameaçadas pelos fatos, mas o que importa isso? Importa mesmo que você continue agindo tendo como base uma confiança que contrasta com o que está acontecendo no mundo. Só isso importa.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

O jogo não está claro, mas sua alma parece ter entendido tudo. Essa é uma mistura delicada, porque promove ações que, na prática, requereriam mais amadurecimento. De todo modo, tudo é uma escolha. Faça a sua.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

A desordem atual é vantajosa, porque você pode determinar sentidos e rumos se aproveitando dela. Porém, esta é uma vantagem temporária, que não vai durar muito mais. Portanto, aproveite enquanto durar.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Algumas questões estão ao seu alcance, mas há outras que, ainda que você tenha a melhor das intenções para intervir, estão fora do seu alcance. Procure ter muito clara em sua mente esta distinção. Poupe encrenca.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Está ao seu alcance ter mais domínio da situação, mas, para isso, você precisa ter total sinceridade a respeito dos seus reais motivos de agir. O realismo e a honestidade protegerão você de encrencas desnecessárias.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Procure se alinhar com o que a maioria requer neste momento, mesmo que você não concorde plenamente com tudo. É melhor se adaptar e seguir o fluxo do que, neste momento, tentar impor sua vontade. Deixe para lá.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

O mundo não está funcionando nada bem agora, e isso afeta os projetos de todas as pessoas, lhes impondo contrariedades que resultam em mudanças súbitas de direção. É tudo uma questão de manter o jogo de cintura. Fonte: Correio Braziliense.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »