27/02/2022 às 18h03min - Atualizada em 27/02/2022 às 18h03min

Delegado aposentado de Rondônia morre por complicações da Covid

Gazeta Rondônia

Morreu neste domingo (27), por complicações da Covid, o delegado aposentado Aglico José Dos Reis. O comunicado da morte foi divulgado pela Polícia Civil de Rondônia, onde Aglico trabalhou por vários anos.

Segundo a Civil, Aglico esteve no comando de várias delegacias, mas atuou principalmente na Delegacia Especializada em Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores em Porto Velho.

Ainda na corporação, Aglico também atuou nas cidades de Costa Marques e Ouro Preto. Ele estava aposentado desde 1998.

Recentemente o delegado aposentado contraiu Covid e neste domingo acabou não resistindo às complicações do coronavírus. Ainda não foi divulgado informações sobre velório e sepultamento de Aglico.

No início da tarde, Samir Fouad Abboud, delegado geral da PC-RO, divulgou nota de pesar pela morte de Aglico e se solidarizou com os familiares.

"As mortes causadas por este vírus têm sido uma triste realidade. Contra ele, nosso guerreiro lutou bravamente, mas infelizmente não resistiu. Seu falecimento entristece profundamente além de sua família, a nossa instituição. A Delegacia Geral de Polícia Civil se solidariza com seus familiares e amigos, neste momento de muita tristeza e pesar", diz o comunicado.

O Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Estado de Rondônia também divulgou nota e prestou solidariedade aos familiares de Aglico.

"O momento é de dor, é nada que se diga agora vai abrandá-la, contudo fica o lamento de todos os delegados de Rondônia que vem manifestar apoio à toda família e aos colegas. Os delegados de Rondônia tornam publicamente a sua solidariedade e prestam seus pêsames aos familiares e amigos, e transmitem suas preces à família para que encontre forças para superar a dor pela perda irreparável", diz a nota. Fonte: G1


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp