07/03/2022 às 09h25min - Atualizada em 07/03/2022 às 09h25min

Polícia Civil identificou assassino de produtor rural em Cerejeiras, suspeito ainda está foragido

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Ezenildo de Oliveira Silva, foragido suspeito de assassinato em Cerejeiras - Crédito de imagem: PC.

A Polícia Civil de Cerejeiras (RO) identificou o suspeito da prática do crime de homicídio ocorrido no sábado, dia 5 de março de 2022, no período da manhã na zona rural, que foi vítima CLAUDIMAR BALABAM, 32 anos.
 
Após investigação, foi apurado que EZENILDO DE OLIVEIRA SILVA foi o suposto autor do fato.

 
Segundo as investigações, no dia dos fatos, por motivos ainda não esclarecidos, o investigado desferiu diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, causando sua morte.
 
A motivação e demais circunstâncias do crime ainda é apurada. Desde a notícia do fato foram empreendidas diligências investigatórias visando esclarecer o delito que ainda se encontra em tramitação.
 
A investigação é presidida pelo Delegado Titular da Delegacia de Cerejeiras, Mayckon Pereira que após formular representação policial, foi decretada pelo Poder Judiciário a prisão preventiva do suspeito que está atualmente foragido.
 
A Polícia Civil de Cerejeiras pede apoio da população com informações sobre o paradeiro do suspeito, podendo estas serem feitas através do telefone 69 3342-2436 (WhatsApp) ou pelo 190 da Polícia Militar, ressaltando que tais informações podem ser repassadas de forma anônima, sendo mantido o sigilo absoluto da fonte.
 
O mandado de prisão do investigado encontra-se cadastrados no Banco Nacional do CNJ.
 
A autoridade policial faz o alerta que eventual auxílio a foragido da justiça pode ensejar a responsabilização pelo crime de favorecimento pessoal.

VEJA TAMBÉM:

Desavença entre vizinhos pode ter motivado o assassinato de produtor rural com 5 tiros em Cerejeiras

Homem é brutalmente assassinado com tiro na cabeça na área rural de Cerejeiras

Fonte e foto: PC.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »