07/03/2022 às 09h25min - Atualizada em 07/03/2022 às 09h25min

Polícia Civil identificou assassino de produtor rural em Cerejeiras, suspeito ainda está foragido

Gazeta Rondônia
Ezenildo de Oliveira Silva, foragido suspeito de assassinato em Cerejeiras - Crédito de imagem: PC.

A Polícia Civil de Cerejeiras (RO) identificou o suspeito da prática do crime de homicídio ocorrido no sábado, dia 5 de março de 2022, no período da manhã na zona rural, que foi vítima CLAUDIMAR BALABAM, 32 anos.
 
Após investigação, foi apurado que EZENILDO DE OLIVEIRA SILVA foi o suposto autor do fato.
 
Segundo as investigações, no dia dos fatos, por motivos ainda não esclarecidos, o investigado desferiu diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, causando sua morte.
 
A motivação e demais circunstâncias do crime ainda é apurada. Desde a notícia do fato foram empreendidas diligências investigatórias visando esclarecer o delito que ainda se encontra em tramitação.
 
A investigação é presidida pelo Delegado Titular da Delegacia de Cerejeiras, Mayckon Pereira que após formular representação policial, foi decretada pelo Poder Judiciário a prisão preventiva do suspeito que está atualmente foragido.
 
A Polícia Civil de Cerejeiras pede apoio da população com informações sobre o paradeiro do suspeito, podendo estas serem feitas através do telefone 69 3342-2436 (WhatsApp) ou pelo 190 da Polícia Militar, ressaltando que tais informações podem ser repassadas de forma anônima, sendo mantido o sigilo absoluto da fonte.
 
O mandado de prisão do investigado encontra-se cadastrados no Banco Nacional do CNJ.
 
A autoridade policial faz o alerta que eventual auxílio a foragido da justiça pode ensejar a responsabilização pelo crime de favorecimento pessoal.

VEJA TAMBÉM:


Desavença entre vizinhos pode ter motivado o assassinato de produtor rural com 5 tiros em Cerejeiras

Homem é brutalmente assassinado com tiro na cabeça na área rural de Cerejeiras

Fonte e foto: PC.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp