08/03/2022 às 10h26min - Atualizada em 08/03/2022 às 10h26min

Vereador Rafael Souza agradece diretor do DER pela liberação de 3 tubos armcos para substituir ponte de madeira em Pimenteiras do Oeste

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O vereador e presidente da câmara municipal de Pimenteiras do Oeste (RO), Rafael Souza (PP) solicitou do Diretor Geral do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), Elias Rezende o envio de 3 Tubos Armcos (tubos metálicos) para substituir a ponte de madeira na linha 8, sobre o Rio Santa Cruz.

O governador Coronel Marcos Rocha e o Diretor-Geral do DER, Elias Rezende, através do DER, atenderam a reivindicação do vereador Rafael Souza na liberação de 3 unidades de Tubos Armcos para substituição da ponte construída em madeira por tubos corrugados de Aço Armco de 12 metros de largura e 3 metros de diâmetro cada um, instalados sobre o Rio Santa Cruz na linha 8, entre a 3ᵒ Eixo e 4ᵒ Eixo. A substituição aconteceu nesta quinta-feira (03).

 
A articulação atende também um pedido da prefeita Valéria Garcia e dos pequenos agricultores da região.
 
“É uma reivindicação que havíamos solicitado. O vereador Rafael intercedeu junto ao diretor do DER e do governador nos auxiliando para que o projeto saísse realmente do papel e beneficie os agricultores da região, que dependem muito da referida ponte e das estradas para o escoamento da produção agrícola e pecuária”, enfatizou a prefeita Valéria.
 
“Quero aqui agradecer ao governador do Estado Coronel Marcos Rocha e ao Diretor Geral do DER, Elias Rezende, pela sensibilidade à nossas solicitações e por todo cuidado com as rodovias do Estado, especialmente, da região de Pimenteiras do Oeste”, enfatizou Souza.


Foto e Texto: Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »