10/03/2022 às 08h18min - Atualizada em 10/03/2022 às 08h18min

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quinta-feira (10)

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

É provável que nenhum relacionamento, pessoal ou de negócios, conseguiria resistir à exposição dos reais motivos que o sustentam, porque o realismo ofende o romance que nossa humanidade adora sustentar, mesmo ciente de que, na prática, as coisas são bem diferentes da imagem ideal.

As mentiras, por isso, se tornam socialmente aceitáveis, e servem para sustentar o romance nos adultos, e a rebeldia da adolescência, que se horroriza com o que considera ser uma hipocrisia generalizada. O tempo e a maturidade, porém, fazem com que o humano abdique da rebeldia adolescente e entre no jogo social das simulações.

Talvez isso te enoje, mas se assim for, te cabe questionar se, de fato, o mundo seria mesmo melhor sem as simulações consensualmente aceitas. Não tem como saber isso, porque é uma experiência desconhecida.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Tem assunto de sobra para você refletir com sinceridade e honestidade, tanto ao seu respeito como, também, a respeito das pessoas com que você se relaciona. É importante mergulhar nessas reflexões com sinceridade.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Nem todas as pessoas com que você precisa tratar lhe são simpáticas, mas são necessárias. Este não é um momento em que sua alma deva se orientar pelas preferências, mas pelas necessidades que devem ser supridas.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Cuide para que suas dúvidas e dilemas não ocupem o lugar e tempo das atitudes que você poderia tomar, as quais, mesmo sendo erradas ou impertinentes, ainda assim serviriam para sua alma ter mais noção do momento.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Aquilo que você fica sabendo neste momento é um tipo de informação que precisa ser usada com bastante cuidado, e a melhor maneira de se relacionar com ela é através da discrição. Finja que não sabe nada, esconda.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Investigue tudo que levantar alguma suspeita, para evitar que os preconceitos tomem conta do cenário e façam você incorrer em erros graves de julgamento. Nada dê por sabido, este é um momento que requer cuidado e investigação.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Ainda que sua alma torça o nariz diante do que as pessoas fazem, ao mesmo tempo se sente atraída pelo efeito de suas ações, já que trazem resultados que, de outra maneira, seria muito difícil obter. Observações pertinentes.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Atividade é o remédio. Cuide para que sua rotina não seja impermeável ao acréscimo de atividade, pois, será melhor bagunçar um pouco o seu dia a dia do que ficar esperando algo acontecer. É você que acontece.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Lide com a realidade de acordo com o alcance de sua boa ou má vontade, porque, no fim, é isso que vai determinar o teor dos acontecimentos. Não é tanto o que acontece, mas a maneira com que você reage.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Procure manter a dinâmica, não deixe a peteca cair, pois, mesmo que o meio de campo tenha embolado, isso não significa que deva suspender suas ações. Pelo contrário, é hora de manter a bola em movimento.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

A rotina sempre acaba sendo desvalorizada, como se não fosse realmente importante na construção da experiência de vida. Evite cometer esse erro, pois, com uma rotina bem construída e administrada, tudo fica melhor.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

A maior parte do tempo a vida é maravilhosa, não há como discutir isso. Porém, os momentos tensos e angustiantes são tão impactantes, que a alma acaba imaginando que a vida inteira seja processada em torno dessa situação.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Seria, com certeza, muito mais confortável se acontecesse um vento misterioso do destino que varresse os obstáculos e abrisse todas as portas. Esse sonho, porém, não é real, é apenas uma fantasia que confunde. Fonte: Correio Braziliense.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »