25/03/2022 às 11h21min - Atualizada em 25/03/2022 às 11h21min

Em Cerejeiras, greve da educação está suspensa temporariamente, segunda-feira haverá aulas nas escolas municipais

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Professores da rede municipal de ensino decretaram Greve Geral a partir de segunda-feira (28) em CerejeirasEm assembleia da categoria realizada virtualmente na tarde de segunda-feira (21), após terem as suas demandas negadas pela gestão municipal, os professores da rede municipal de ensino do município de Cerejeiras deliberaram pela greve da categoria. A paralisação da categoria ocorreria a partir de segunda-feira (28).
 
Segundo o diretor municipal do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado de Rondônia (SINTERO), professor Jesus Rodrigues da Penha, a prefeita Lisete Marth, por meio de sua assessoria jurídica solicitou um prazo de mais 48 horas para apresentar uma proposta para os educadores do município de Cerejeiras.

 
“O prazo de 72 horas que o município de Cerejeiras teria para apresentar uma proposta de acordo, encerra-se nesta sexta-feira (25), mas a procuradora solicitou mais 48 horas até a chegada da prefeita para apresentar uma proposta da próxima terça-feira (29), em razão disso a paralisação não vai acontecer na segunda-feira (28), como estava programada”. Esclareceu Jesus.
 
A prefeita Lisete Marth, vice-prefeito José Carlos Valendorf, secretários municipais e vereadores cumprem agenda na capital Porto Velho até sábado (26).
 
Um comunicado do representante do SINTERO foi encaminhado aos diretores de escolas municipais informando a decisão da categoria. Na terça-feira (29) os profissionais de educação irão se reunir em assembleia para deliberarem a respeito da possível proposta que venha ser apresentada pelo executivo municipal.

 
VEJA TAMBÉM:

SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES


Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]
 
Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.
 
Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp Silencioso do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.

Texto: Gazeta Rondônia – Imagem Ilustrativa.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »