06/04/2022 às 16h41min - Atualizada em 06/04/2022 às 16h41min

Em Pimenteiras do Oeste, prefeitura e EMATER realizam evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A Prefeitura do município de Pimenteiras do Oeste (RO) em parceria com a Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Rondônia – EMATER escritório local, realizaram no dia 31 de março na Comunidade Unidos em Cristo, localizada na linha 8, área rural do município,  um dia especial em alusão ao Dia Internacional da Mulher, com objetivo de proporcionar lazer e motivação as mulheres rurais.

Com várias programações como cantinho da beleza, sorteio de diversos brindes, apresentação infantil, momento de louvor e adoração a Deus, palestra motivacional, cantinho da saúde, bazar de roupas em geral, pula-pula para as crianças e um delicioso lanche servido aos presentes.

Durante o evento foram sorteados 26 brindes entre as mulheres e os produtos comercializados no bazar arrecadou o montante R$ 785,00 que serão doados ao Hospital de Amor.

A Prefeita Valeria Garcia participou do evento e agradeceu os participantes.

 

“Meu muito obrigado e todos que puderam participar e prestigiar esse momento tão especial de integração e confraternização, gratidão aos envolvidos na organização pelo belo trabalho realizado e por proporcionar um dia muito gostoso e divertido a todos nós”. Agradeceu a prefeita.


Assessoria.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »