07/04/2022 às 22h10min - Atualizada em 07/04/2022 às 22h10min

Mulher dá à luz durante chá de fraldas em Rondônia

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Uma jovem, de 25 anos, deu à luz ao filho durante a festa do chá de fraldas em Porto Velho. imagem que circula nas redes sociais mostra a nova mamãe deitada com o bebê sobre o peito e as pessoas que estavam no evento comemorando o nascimento 

Tainá Barbosa conversou com o site nesta quinta-feira (7) por telefone. Ela e o bebê ainda estão no hospital para observação, mas ambos apresentam quadros de saúde estáveis. Ela comentou que o chá de fraldas foi organizado por um grupo da igreja que ela frequenta.

Tainá também disse que começou a sentir leves dores no dia anterior, mas decidiu passar no evento para ver como estava. O plano era ficar alguns minutos no local e depois ir para a maternidade. Porém, o bebê não esperou.

 

"Não deu tempo. Estourou a bolsa, arranjaram um colchão e foi ali mesmo debaixo de oração, graças a Deus", relembra.

 

Ela estava grávida de 38 semanas e 4 dias e deu à luz a um menino chamado Daniel. A previsão era que ele nascesse apenas daqui a duas semanas.

Depois do parto, mãe e filho foram encaminhados para uma maternidade de Porto Velho, onde ainda estão. Os dois estão saudáveis. Fonte: G1

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »