22/04/2022 às 14h17min - Atualizada em 22/04/2022 às 14h17min

Pimenteiras do Oeste publica edital de processo seletivo simplificado para cargos de Nível Superior

As vagas são para Engenheiro Civil e Professores

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O Município de Pimenteiras do Oeste, Estado de Rondônia, através da Comissão de Processo Seletivo Simplificado, considerando a necessidade inadiável de excepcional interesse público de contratação de Profissionais, resolve estabelecer e divulgar as normas para a realização de Processo Seletivo Simplificado por meio de análise de títulos, para atender as necessidades de diversas secretarias.
 
 

O Processo Seletivo Simplificado tem como finalidade a seleção para contratação de profissionais por tempo determinado.
 
As inscrições serão realizadas somente via internet, enviada para o e-mail: ‘’[email protected]’’ até 28 de abril de 2022.
 
Pelo efetivo exercício da função temporária serão pagos mensalmente o seguinte vencimento: salário base + outros benefícios/direitos de acordo com cada cargo e função. Nele compreendendo-se além da efetiva contraprestação pelo trabalho, o descanso semanal remunerado. Funções, Vagas, Pré-Requisitos/Escolaridade, Remuneração e Carga Horária estão estabelecidas no quadro a seguir:
 
Cargo Vagas escolaridade CH  Vencimento 
Engenheiro Civil 1 Ensino superior em engenharia civil com registro profissional 20 horas semanais  R$   1.682,27
Professor de séries iniciais 2 Licenciatura em pedagogia com habilitação em séries inicias 40 horas semanais  R$   3.080,00

Confira aqui o Edital
 
 
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »