09/06/2022 às 21h29min - Atualizada em 09/06/2022 às 21h29min

Policiais Penais ministram palestras sobre Drogas para estudantes de Pimenteiras do Oeste

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Policiais Penais da Cadeia Pública do município de Cerejeiras ministraram nesta quinta-feira (9) diversas palestras e atividades educativas para alunos da Polícia Militar Mirim e estudantes da Escola Estadual Inácio de Castro no município de Pimenteiras do Oeste.

A programação é a sequência do Projeto "CONSCIENTIZAÇÃO E PREVENÇÃO AO USO DE DROGAS - SUAS ESCOLHAS DEFINEM SEU FUTURO" de iniciativa da professora Marinalda de Oliveira Gritti e Equipe Gestora da Escola Estadual de Ensino Médio Tancredo de Almeida Neves (ETAN) de Cerejeiras que teve início no mês de março do referido ano e terá continuidade nos próximos meses.

O presente projeto tem por objetivo principal "CONSCIENTIZAR" crianças, jovens e adolescentes em relação às Drogas, enfatizando suas causas e consequências.

Na ocasião vale ressaltar que aproximadamente 70% dos internos da Cadeia Pública do município de Cerejeiras têm idade entre 20 e 35, a na maioria dos casos suas prisões têm envolvimento direto e indireto com as drogas.
 
A professora Marinalda de Oliveira Gritti, agradeceu a parceria e dedicação dos Policiais Penais que brilhantemente colocam em prática o projeto durante as palestras ministradas pra crianças e adolescentes.

 

“Quero agradecer mais uma vez ao Diretor Geral Márcio José Pacheco e o Diretor de Segurança Eguinaldo Lanes, da cadeia pública de Cerejeiras, pelo empenho e dedicação dos Polícias Penais que se fizeram presentes e que não mediram esforços para mais uma vez atender nossa solicitação na Execução e Expansão deste importante projeto”. Agradeceu Marinalda.




Veja abaixo a galera de fotos

Fonte: Gazeta Rondônia.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »