28/06/2022 às 07h52min - Atualizada em 28/06/2022 às 07h52min

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta terça-feira (28)

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Fechar os olhos e viajar na imaginação, que atualiza o sentimento de vivermos conectados a algo que pressentimos estar bem perto, mas que sempre nos escapa por entre os dedos quando parecemos ter conquistado.

Abrir os olhos e nos depararmos com um cenário complexo, em que tentamos nos equilibrar entre o domínio e nos abandonarmos contrariados a uma sorte caprichosa, já que nela não confiamos cegamente.

Entre o abrir e o fechar dos olhos, em cada piscada de transição entre uma dimensão e a outra operamos a magia de arrancar os sonhos da imaginação e lhes darmos cabimento, tal qual camelos caberiam no buraco da agulha. Sim! Podes contar com isso, a experiência de vida, para nós, humanos, é de uma complexidade que causa perplexidade até nos Anjos, é uma experiência que só nós, humanos, conseguimos suportar.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Procure arrumar o lugar em que você passa uma boa parte do seu tempo, para que esse exale aromas agradáveis e seja lindo de se ver. A beleza e harmonia do lugar influenciam muito nos seus estados de ânimo. Ou não?

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

O que você imagina é também um desejo que, se construído com clareza e empenho, se tornará a força motivadora de todas as ações que você empreender. Portanto, invista tempo e emoção na construção das imagens mentais.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Para sua alma se sentir segura não é necessário muita coisa nem muito menos arrumar complicações. Para sua alma se sentir segura e confiante só é necessário você amar a si sem tirar nem pôr, com virtudes e defeitos.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Neste momento, não há caminho definido, mas há, ao mesmo tempo, um poder específico que reside na tomada de iniciativas que, ao ser colocadas em prática, inventam um caminho todo novo, inimaginável anteriormente.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Sacrifícios são necessários, porque há momentos da vida em que alguém precisa fazer algo que contrarie a onda inerte. Sacrifícios são necessários porque o ser humano é capaz de desenvolver uma visão ampla da realidade.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

A amizade é o único relacionamento potencialmente perfeito entre os seres humanos, portanto, prefira construir amizades, porque através deste tipo de vínculo sua alma sempre encontrará apoio e uma palavra de orientação.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Ainda que você sinta muita insegurança, isso não significa que as pessoas irão notar, porque sua alma não é transparente. Portanto, guarde sua insegurança para si e, enquanto isso, desempenhe bem seu papel no mundo.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

A visão ampla da realidade fará com que você não se meta em encrencas desnecessárias, mesmo que, às vezes, sua alma se meta nelas por puro esporte. Este momento, porém, é propício à libertação e não à encrenca.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Valeria a pena investigar um pouco mais tudo isso que levantou suspeitas e que deixou uma pulga atrás de sua orelha. Investigar fará com que você não cometa o erro de julgar precipitadamente. Pode não haver nada aí.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Faça um pouco mais de relações públicas do que o habitual, porque este é um momento rico para as conexões que, de imediato podem não ter nenhuma utilidade, mas que a longo prazo aproximarão boas oportunidades.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Os instrumentos são extensões do seu poder de ação, portanto, escolha os que sejam adequados aos projetos que pretende realizar, aprenda a usar esses instrumentos até adquirir destreza excelente. Em frente.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Faça com que seu regozijo contamine o humor das pessoas com que você se relaciona, lembrando sempre que nem todas são suficientemente receptivas a uma elevação, muitas delas enxergam nisso algo que lhes provoca enfado. Fonte: Correio Braziliense.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »