24/07/2022 às 18h06min - Atualizada em 24/07/2022 às 18h06min

Fases de um relacionamento entre pessoas de idades diferentes

Será que a diferença de idade é um empecilho para um relacionamento?

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

As fases de um relacionamento podem ser benéficas e maléficas para qualquer tipo de relação afetiva, mas será que piora em uma relação amorosa entre pessoas de idades diferentes? Vamos descobrir!

Sabemos que a sociedade é extremamente preconceituosa em relação aos relacionamentos que envolvem duas pessoas de idades muito distintas. Principalmente, em se tratando de uma relação quando a mulher é muito mais velha do que o homem.


No entanto, quando é ao contrário, existe o preconceito, mas a aceitação é muito maior. Como é o caso de um relacionamento entre um sugar daddy e uma privacy (onde o homem é muito mais velho do que a mulher).

Independentemente da maneira em que acontece a relação amorosa, precisamos lembrar que não existe idade e nem faixa etária para sentir o amor. Com isso, o coração apaixonado pode surgir para todos e de maneiras distintas, sem a determinação do certo e errado para isso.

E agora você pode estar se questionando: mas será que existe diferença das fases do relacionamento entre pessoas com idades parecidas e pessoas com idades diferentes?

E a resposta é que depende! Em qualquer tipo de relacionamento, fases irão acontecer. Existe a fase da paixão intensa, das descobertas, do amor incondicional, da calmaria, da rotina, dos diálogos, dos questionamentos e da redescoberta.

Todos os casais irão passar por isso! Mas pode acontecer de, em algumas fases específicas, o casal de idades diferentes ter um pouco mais de dificuldade comparado a um casal de idades parecidas, assim como pode ter mais facilidade em outras fases também.

Isto porque, a diferença de idade faz com que cada um tenha uma experiência e visão de vida diferenciada. Mas como em todo e qualquer relacionamento, o diálogo, respeito, empatia, harmonia, companheirismo e a cumplicidade ajuda a vencer qualquer tipo de obstáculo. Fonte: Geovana Silva.
 
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »