31/07/2022 às 08h51min - Atualizada em 31/07/2022 às 08h51min

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este domingo (31)

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Como sempre, é você que precisa tomar a iniciativa e fazer acontecer tudo que seja pertinente à sua busca de regozijo. Os ingredientes e pessoas estão todos por aí, disponíveis, só falta a iniciativa.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Os bons sentimentos ficam melhores ainda quando manifestos e compartilhados, porque dessa forma se cria um fluxo que aumenta a proporção dos sentimentos. Procure sair de si e compartilhar o que você sente.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Ótimo dia para se reunir com as pessoas que, sabidamente, sejam boas interlocutoras, e trocar ideias para esclarecer o torrencial de ideias que têm tomado conta de sua alma nos últimos dias. Esclarecimento essencial.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Hoje, para você, não é dia de descanso, mas de colocar em marcha tudo que mais interessar para a semana útil que começa logo mais. Porém, se você quiser descansar mesmo assim, perceberá que sua mente não descansa.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

A aventura é sedutora, porque acena com a perspectiva de sua alma participar de eventos que quebram a rotina e fornecem o ar da graça que parece se perder na repetição dos hábitos cotidianos. Vale a pena seguir o caminho.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Mesmo que sem razão de ser, a alegria surge de dentro da alma e se irradia para fora, em busca de alguém para ser compartilhada. Aí mora o perigo, porque, quem mereceria compartilhar com você esse ótimo sentimento?

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Este é um bom momento para a vida social, e se você não receber nenhum convite, tome a iniciativa e convide você aquelas pessoas que lhe evocam bons sentimentos do coração, se reunindo com elas para passar bons momentos.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Para que tudo aconteça do jeito que você quer, é preciso que você assuma a responsabilidade de fazer conhecer. Tenha isso em mente para não se regozijar na fantasia de que a força de seus desejos seria suficiente.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Você não terá motivo de queixas quanto à diversidade e multiplicidade de opções, mas talvez seja isso que mais precisa ser tratado com cuidado, porque o excesso de opções provoca dúvidas e inseguranças.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

A alegria é boa em qualquer uma de suas manifestações, e fica melhor ainda quando compartilhada com alguém. Aproveite os bons sentimentos que circulam pela sua alma, e marque encontros para compartilhar.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Escolha algumas pessoas com que você queira se comunicar, porque, mesmo que elas sejam distantes ou pareçam fora de seu alcance, se você tomar a iniciativa, verá que os resultados superam seus temores. Em frente.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Tudo em seu devido lugar, e um lugar devido para cada coisa. Quando a vida fica ordenada é uma beleza, porque há espaço e tempo para mais coisas acontecerem, e o panorama não agredirá com coisas fora do lugar. Fonte: Correio Braziliense.
 
 
 
 
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »