ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
As pequenas coisas, os avanços sutis, porém, firmes, tudo isso precisa ser celebrado, ainda que a sombra da opressão continue pairando sobre você. De pouco em pouco tudo será superado, mas é bem de pouco em pouco.
TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
Procure prestar um pouco mais de atenção ao efeito que suas palavras exercem sobre as pessoas que as escutam, porque assim você mudará o foco e, em vez de falar para você, falará para que as pessoas entendam.
GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)
Apesar dos sustos que o mundo anda provocando em todas as pessoas, porque subvertem os planos e provocam distúrbios, além da angustiante incerteza, mesmo assim você terá motivos para celebrar certo avanço.
CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)
Ainda que o mundo continue na rota inexorável da loucura generalizada, e que isso afete vários de seus planos, você não precisa se render a essa condição, mas continuar depositando confiança nos seus princípios.
LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)
Há horas em que só o silêncio seria capaz de comunicar o que se pretende deixar claro, porque se você se engajar em qualquer tipo de conversa esclarecedora, o tiro sairia pela culatra. É uma escolha a ser feita.
VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)
Bons relacionamentos são como salva-vidas, pessoas às quais você pode recorrer quando precisa de ajuda. Por isso mesmo é tão importante que sua alma seja seletiva ao afirmar que tais ou quais pessoas sejam suas amigas.
LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)
Há dias, como hoje, em que é possível enxergar com leveza tudo que acontece, e isso faz uma diferença enorme, porque lhe brinda com maior margem de manobra para você tomar suas decisões. Bom ânimo é tudo! Em frente.
ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)
A verdade não é relativa coisa nenhuma, essa história de relatividade é afirmada pelas pessoas que, intencional ou inconscientemente, precisam ter uma margem de manobra para dizer mentiras.
SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)
Há uma postura otimista que facilita e abre portas reais, mas há outra que é produto de fantasias que, se a sua alma insistir em se agarrar a elas, com certeza complicarão ainda mais o momento. Melhor isso não.
CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)
Ajude as pessoas a serem ajudadas, mas cuide para que sua ajuda não caia como um balde de água fria sobre elas, lhes provocando decepção a respeito dos objetivos que elas perseguem. Cada quem com seu caminho.
AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)
As diversas potencialidades que atiçam seu coração neste momento precisam ser estudadas com carinho, porque uma coisa é o entusiasmo das visões futuras, outra diferente é trilhar o caminho que levará sua alma até lá.
PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)
É possível garantir muito regozijo e divertimento, mesmo que as ações que você tenha de executar não sejam totalmente apropriadas para isso. As circunstâncias você não escolhe, mas seu estado de ânimo é uma opção. Fonte: Correio Braziliense.