16/08/2022 às 10h20min - Atualizada em 16/08/2022 às 10h20min

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta terça-feira (16)

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Prefira se ater ao que de prático e concreto puder ser feito hoje, porque se ficar se agarrando a ótimas ideias, mas pouco produtivas, acabará perdendo um tempo precioso e conquistará poucos resultados. Você escolhe.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Para obter os resultados que você almeja, comece pequeno, comece organizando a papelada, mesmo que essa nada tenha a ver com o que você deseja. É através da ordem geral que sua criatividade dará melhores resultados.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Em primeiro lugar se aprume interiormente, porque com as emoções todas desencontradas e misturadas, fica mais difícil entender o que acontece, quanto mais tomar as decisões acertadas. Não é difícil se aprumar.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Agora você pode expandir a trama de contatos e relacionamentos que, por enquanto, apresentam potencialidades, mas que num futuro próximo se converterão em reais oportunidades de fazer coisas bem interessantes. Em frente.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Avance aos poucos, rejeite a tentação de pegar algum atalho que solucione tudo de uma só tacada, porque isso seria uma tentativa superficial de solucionar o que é complexo. Prefira, dessa vez, a complicação.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Tenha em mente hoje o que puder fazer de prático e concreto, mesmo que seja pequeno, porque se ficar ampliando demais as opções, com a alma motivada pelo entusiasmo das ideias, provavelmente acabará se dispersando.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Apesar de não haver sinais concretos de que as coisas se acalmam e entram no trilho desejável, ainda assim você poderá, se quiser, experimentar alguns momentos de serenidade, de calma interior. Isso compensará.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Tome um tempo para acertar contas com as pessoas que sejam de seu real interesse, e que tenham potencial de acompanhar seus passos no futuro. Relacionamentos precisam ser atualizados o tempo inteiro. Faça sua parte.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Talvez não seja possível acertar a grande tacada que você idealiza, mas ao mesmo tempo há coisas menores, detalhes, que estão ao seu alcance, e que, se administrados com sabedoria, trarão ótimos resultados.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Só tem uma saída para entender o que acontece, que é perceber com seus próprios sentidos cada ingrediente envolvido. Sem a percepção, tudo continua sendo teoria, sujeito a opiniões e contradições. É assim.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Enquanto houver coisas e assuntos antigos atravancando seu andar por entre o céu e a terra, ficará mais difícil sua alma perceber o tanto de coisas novas e interessantes que se encontram à disposição para você se engajar.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Equilíbrio nos relacionamentos é o ideal, mas para isso as pessoas envolvidas precisam sempre se respeitarem mutuamente, não importando o grau de intensidade de suas paixões contraditórias. Equilíbrio. Fonte: Correio Braziliense.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »