13/09/2022 às 08h53min - Atualizada em 13/09/2022 às 08h53min

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta terça-feira (13)

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Como sempre, muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo e de variadas naturezas. Como sempre, você reage e tudo se desorganiza, mas dessa vez é importante fazer diferente, mantendo a ordem apesar dos acontecimentos.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Mesmo que o cenário pelo qual você gostaria de transitar agora não esteja completamente do seu gosto, ainda assim você pode lançar mão da imaginação, porque, afinal, tudo que é imaginado é uma realidade possível.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Manter a cabeça no lugar e não perder o juízo, muito fácil aconselhar essas atitudes quando não se está no seu lugar. Há momentos em que é mais sincero agir de forma estrambelhada do que tentar controlar tudo.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Enquanto houver qualquer tipo de peso sobre sua consciência, será muito difícil encontrar uma luz que guie, mesmo que essa esteja escancaradamente à sua frente. Converse com algumas pessoas para adquirir leveza.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Nem todo progresso há de ser medido em dinheiro, apesar de que, quando escasso, a mente cria remorsos por não ter se dedicado a se valorizar mais. Porém, a realidade continua, nem tudo há de ser medido em dinheiro.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

As ideias que ocorrem agora parecem muito distantes de sua capacidade imediata de realização, porém, ainda assim são claras o suficiente para brindar com aquele ardor realizador que você tão bem conhece.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Um mar de emoções para administrar em silêncio e, enquanto isso, um montão de tarefas práticas para dar conta também. Assim vai a vida, com você se equilibrando da melhor maneira possível e fazendo isso muito bem.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Faça diferente dessa vez, ao invés de continuar em frente com seus planos e não abrir mão desses, procure seguir as orientações que as pessoas oferecem, em muitos casos sem saber que oferecem tais orientações.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

É hora de deixar de ser tão você quanto sempre, e resolver o que está em andamento aos poucos, sem pretender encontrar uma forma de fazer tudo de uma só tacada. Você não sabe agir assim, mas sempre se pode aprender.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Sua alma desconfia do entusiasmo, mas dessa vez poderia dar férias à desconfiança e se entregar ao fluxo da vida, sem questionar demais qual seria o rumo que as coisas tomam. Com confiança, tudo pode ser feito.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Considere suas sensações viscerais com cuidado e atenção, porque é muito provável que essas lhe sirvam de orientação, algo que, neste momento, nem o mais complexo dos raciocínios lógicos conseguiria fazer. Sensações.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Comece a fazer os movimentos necessários para se aproximar das pessoas que podem ajudar você, não apenas a sair do atoleiro em que se meteu como também ir além, e iniciar um novo movimento de progresso e evolução. Fonte: Correio Braziliense.

 
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »