16/10/2022 às 19h06min - Atualizada em 16/10/2022 às 19h06min

VÍDEO: Casas são alagadas, após forte chuva que caiu neste domingo (16) em Cerejeiras

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Moradores do município de Cerejeiras (RO) cidade localizada no Conesul do estado de Rondônia, enviaram para a redação do portal Gazeta Rondônia fotos e vídeos de alagamentos que ocorreram após forte chuva que caiu na tarde deste domingo (16).
 
Entre as imagens recebidas destacamos o vídeo de moradores da Rua Pernambuco, bairro Floresta, onde uma moradora relata que as águas chegaram a 80 cm de altura, invadiu a casa, estragou mobiliários e alimentos.
 
Segundo informações o bairro Floresta está recebendo obras de asfaltamento e drenagem, que recentemente foi motivo de reclamação por parte da população que alegaram que o nível das ruas ficou muito acima dos terrenos e que grande parte dos imóveis poderiam ficar alagados no período chuvoso.
 
VEREADOR COBROU PROVIDÊNCIAS

No inicio do mês de agosto o vereador de Cerejeiras, Valdecir Sapata Jordão (PSB-RO) protocolou junto ao executivo pedido de providências referente ao nível do asfalto ser superior as moradias (RELEMBRE AQUI).

Em resposta ao vereador o executivo municipal e o engenheiro responsável pelo projeto alegaram que tudo estava dentro da normalidade.
 
Veja aqui o vídeo



 
O portal eletrônico Gazeta Rondônia deixa o espaço caso o executivo municipal ou empreiteira responsável pelos serviços queiram se manifestar.
 

SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]
 
Acompanhe nossa página no Facebook e Instagram e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.
Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp Silencioso do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.


Fonte: Gazeta Rondônia – Crédito de imagens: Claudomiro Melle.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »