Moradores do município de Cerejeiras (RO) cidade localizada no Conesul do estado de Rondônia, enviaram para a redação do portal Gazeta Rondônia fotos e vídeos de alagamentos que ocorreram após forte chuva que caiu na tarde deste domingo (16).
Entre as imagens recebidas destacamos o vídeo de moradores da Rua Pernambuco, bairro Floresta, onde uma moradora relata que as águas chegaram a 80 cm de altura, invadiu a casa, estragou mobiliários e alimentos.
Segundo informações o bairro Floresta está recebendo obras de asfaltamento e drenagem, que recentemente foi motivo de reclamação por parte da população que alegaram que o nível das ruas ficou muito acima dos terrenos e que grande parte dos imóveis poderiam ficar alagados no período chuvoso.
VEREADOR COBROU PROVIDÊNCIAS
No inicio do mês de agosto o vereador de Cerejeiras, Valdecir Sapata Jordão (PSB-RO) protocolou junto ao executivo pedido de providências referente ao nível do asfalto ser superior as moradias (RELEMBRE AQUI).
Em resposta ao vereador o executivo municipal e o engenheiro responsável pelo projeto alegaram que tudo estava dentro da normalidade.
Veja aqui o vídeo
O portal eletrônico Gazeta Rondônia deixa o espaço caso o executivo municipal ou empreiteira responsável pelos serviços queiram se manifestar.
SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES
Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]
Acompanhe nossa página no Facebook e Instagram e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.
Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp Silencioso do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.
Fonte: Gazeta Rondônia – Crédito de imagens: Claudomiro Melle.