17/11/2022 às 23h14min - Atualizada em 17/11/2022 às 23h14min

Homem mata esposa e 2 filhas queimadas em incêndio e depois comete suicídio

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Uma mãe e duas filhas, uma de 11 anos e outra de 14, morreram depois que a casa em que moravam pegou fogo, na manhã desta quarta-feira (16), em Sorocaba, no interior de São Paulo. A polícia acredita que o pai tenha trancado a família e ateado fogo no imóvel propositalmente.

Testemunhas disseram que ouviram o barulho de explosão e, na sequência, os gritos das vítimas, mas as janelas estavam trancadas com arames. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas os três corpos foram encontrados carbonizados.


As investigações indicam que o pai, momentos depois do crime, teria se jogado de motocicleta na frente de um caminhão e deixado uma carta de despedida com os documentos.

A polícia ainda investiga se as vítimas realmente morreram no incêndio ou se já estariam mortas antes.

O homem supostamente jogou gasolina na casa e deixou o gás de cozinha vazando para aumentar a explosão, de acordo com informações do Cidade Alerta.

Vizinhos afirmam que não conheciam muito a família, pois não interagiam com ela. A mulher apenas saía de casa com o marido ou as filhas para levá-las à escola. 

Os dois cachorros da família foram resgatados pelos vizinhos, que afirmam que os animais estavam desesperados. Um outro cão teria morrido no incêndio.

O caso foi registrado como homicídio e será investigado pela Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) de Sorocaba.

Fonte: R7.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »