Gazeta Rondônia Publicidade 728x90
08/02/2023 às 22h17min - Atualizada em 08/02/2023 às 22h17min

VÍDEO: Polícia prende homem acusado de esfaquear mulher grávida de 7 meses

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 2ª DP, localizou e prendeu, nesta quarta-feira (8/2), o homem apontado como suspeito de esfaquear uma mulher grávida de sete meses, na 708 Norte. O crime ocorreu em dezembro do ano passado, mas o autor estava foragido e foi localizado em Minas Gerais.

Veja o momento da prisão:



 
No dia da tentativa de homicídio, a PCDF já havia identificado o suspeito e realizado diligências na casa do homem, na 707 Norte. No local, foram encontradas drogas, como cocaína e maconha. A Justiça deferiu o pedido de prisão preventiva do homem, passando-se, então, a levantar informações quanto ao paradeiro dele.

Com o apoio da Coordenação de Inteligência da PCDF e da Polícia Civil de Minas Gerais foi confirmado que o autor estava escondido em São Francisco (MG), a 400 km do DF. Os policiais, então, cumpriram o mandado de prisão.

Uma equipe da 2ª DP foi enviada a MG para trazer o preso para o DF e concluir as diligências complementares. Apesar das sete perfurações e da gravidade do crime, a vítima, de 23 anos, e o bebê passam bem e tiveram alta médica, segundo informações da polícia.

A possível motivação do crime teria sido, conforme algumas testemunhas ouvidas pela PCDF, um relacionamento extraconjugal entre a vítima e autor. O caso entre os dois teria sido divulgado a companheira dele pela gestante, o que teria provocado a fúria do suspeito. A informação, porém, ainda será apurada pelos investigadores.

Fonte: Metrópoles.
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »