Gazeta Rondônia Publicidade 728x90
20/02/2023 às 12h05min - Atualizada em 20/02/2023 às 12h05min

Em Pimenteiras, Rede Municipal de Ensino apresentou calendário anual durante reunião com os pais

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A Prefeitura do município de Pimenteiras do Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Educação - SEMEC, realizou a primeira reunião de pais e responsáveis dos alunos para tratar do calendário escolar de 2023.

O evento foi realizado na sexta-feira (17) nos períodos matutino e vespertino na Escola Municipal de Ensino Fundamental Paulo Freire, onde todos foram acolhidos com muito carinho.



Durante a reunião o diretor da escola Wilson Albuquerque apresentou aos pais o calendário anual das atividades da escola, metodologia utilizada e por fim os pais conversaram com os professores responsáveis pela sala de aula de seus filhos.



Na oportunidade a nutricionista Ana Maria falou a respeito da merenda escolar, como é elaborado os cardápios e afirmou aos pais que a merenda é uma das mais saudáveis do estado de Rondônia. Os cardápios são elaborados com base nas ferramentas do guia alimentar da população brasileira e também baseado nas leis e resolução do PNAE e a triagem para o risco de insegurança alimentar e os marcadores em parceria com as SEMEC e SEMUSA.



A equipe da Unidade Básica de Saúde – UBS Justino Maciel Leite, realizou uma busca ativa com orientações sobre alimentação adequada e saudável.



A prefeita Valéria Garcia deu boas-vindas aos pais, informou sobre o andamento da reforma da escola e colocou à disposição para qualquer dúvida.

 
“As atividades pedagógicas sempre serão prioridades em nossa gestão, pois a educação é a única ferramenta capaz de transformação da sociedade”. Afirmou a prefeita.
 

 
Assessoria.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »