Gazeta Rondônia Publicidade 728x90
22/02/2023 às 17h57min - Atualizada em 22/02/2023 às 17h57min

Após troca de tiros, polícia prende um dos autores da chacina que vitimou 7 pessoas

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A Polícia Militar alvejou e prendeu, nesta quarta-feira (22), um dos autores da chacina em um bar, em Sinop, a 504 km de Cuiabá. De acordo com a polícia, trata-se de Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, que foi baleado em confronto com os policias. Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre o local onde ele foi preso.

Ele e Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, mataram sete pessoas, sendo uma adolescente de 12 anos.

O autor foi encaminhado ao Hospital Regional de Sinop. Não se sabe o estado de saúde dele.

O advogado Marcos Vinicius Borges, que representa Edgar disse que ele irá se apresentar à polícia, nesta quinta-feira (23).

Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi enviada para Sinop para atuar nas buscas pelos dois atiradores. Foi feita uma força-tarefa, em conjunto com a Polícia Civil e Militar, para prender os autores do crime.

A Polícia Civil apreendeu, na manhã desta quarta-feira, a espingarda calibre 12 mm e a caminhonete usadas durante a chacina. O material estava em uma obra no bairro Vila Verde, no município.

 

Entenda o caso

 

Edgar e Ezequias mataram sete pessoas após perderem uma aposta de sinuca. Um vídeo registrado pelas câmeras de segurança do local mostram o momento em que um dos homens, com uma pistola, pede para que as algumas das vítimas fiquem de costas, viradas para a parede.

Enquanto isso, um outro homem pega uma espingarda calibre 12 mm na caminhonete e chega atirando. As vítimas tentam correr e são atingidas já fora do bar. Após a execução, os homens pegam o dinheiro que está em uma das mesas de sinuca e outros objetos pelo bar e fogem em uma caminhonete que estava estacionada em frente do bar.

Além dos suspeitos, nove pessoas estavam no local. Seis morreram no bar e um homem foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros. Ele morreu à noite no hospital. Fonte: G1

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »