26/06/2023 às 21h05min - Atualizada em 26/06/2023 às 21h05min

JI-PARANÁ: CDL realizará “a grande palestra" com Ricardo Nunes, eleito o maior vendedor do mundo pelo Guines Book

O empresário vai abordar sobre técnicas de vendas e marketing e vai falar também sobre a experiência do cliente

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Ji-Paraná – CDL, em comemoração aos 40 anos da entidade, vai realizar no próximo dia 30 de junho (sexta-feira), as 19:30 horas a palestra “Transformando a Experiência do Cliente: Como Inovar nas Vendas e no Marketing". O evento será realizado no auditório Leila Barreiros (Próximo ao Hospital Municipal. Lateral da Escola José Francisco dos Santos, bairro Dom Bosco e será conduzido pelo palestrante nacional Ricardo Nunes, fundador das empresas Ricardo Eletro e R1, eleito o maior vendedor do mundo pelo Guines Book no ano de 2014.
 
“Neste ano, a CDL marca história comemorando quatro décadas de existência, e como forma de agradecimento aos nossos associados, nos planejamos para trazer um nome de referência nacional em vendas de varejo e vários foram os pedidos para que trouxéssemos o Ricardo. Acredito que será um grande evento. Espero que os colaboradores do comércio e associados aproveitem esta grande palestra”, frisou Elias Pereira, presidente da CDL.
 
Assuntos como técnicas de vendas, marketing, experiência do cliente e transformação digital serão abordados na palestra com a proposta de motivar e impulsionar colaboradores e empresários do setor para buscarem melhores resultados, bem como maior rentabilidade.
 
Com experiência de mercado e referência mundial em vendas, o palestrante Ricardo Nunes poderá agregar mais conhecimento aos associados da CDL de Ji-Paraná e ajudá-los a tornar o comércio da cidade ainda mais pujante, com uma economia fortalecida.
 
Vale lembrar que a palestra é gratuita. A entrada é 1 kg de alimento não perecível que será doado para entidade sem fins lucrativos.


Garanta já a sua vaga, através do link: https://forms.gle/zC81s2PRJCBkcTaSA



 
Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do nosso Grupo de Whatsapp silencioso sem debates ou comentários.

Fonte: CDL.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »