04/06/2021 às 12h42min - Atualizada em 04/06/2021 às 12h42min

Homem encontrado morto ontem, na área rural de Cerejeiras, é identificado por familiares

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O homem encontrado morto (relembre aqui) na área rural do município de Cerejeiras (RO), trajando apenas cueca (relembre aqui), na tarde desta quinta-feira (3) foi identificado por familiares como Eurico Gonçalves da Silva, 41 anos.

Eurico foi reconhecido por um dos seis (6) irmãos na manhã desta sexta-feira (4) no necrotério de Cerejeiras, o reconhecimento foi possível em razão das roupas localizadas próximo ao corpo (relembre aqui), tatuagem e um anel.


Segundo informações de familiares, Eurico era dependente químico, não aceitava tratamento e estava enfrentando quadro de depressão, no mês de janeiro chegou a ser internado na Comunidade Terapêutica Reviver de Cerejeiras, onde permaneceu por apenas 5 dias em tratamento contra a dependência.

O corpo de Eurico Gonçalves da Silva será sepultado ás 14:30h desta sexta-feira (4) no cemitério Cristo Redentor de Cerejeiras. Divorciado, deixa um casal de filhos.

SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]

Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.

Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários. 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »