Em Cerejeiras, empresário é vítima de arrombamento na madrugada deste sábado, 7

Sensação de impunidade e descaso do judiciário toma conta da cidade

Gazeta Rondônia
07/06/2025 12h24 - Atualizado há 5 horas

O município de Cerejeiras, localizado no conesul do estado de Rondônia, cidade próspera e hospitaleira de aproximadamente 18 mil habitantes, voltada para o cultivo agrícola, pecuária e agricultura familiar, tem vivenciado nos últimos dias, um grande desconforto causado por criminosos que estão agindo nas madrugadas, arrombando comércios e residências, realizando furtos e ficando impunes pelo judiciário.

Um criminoso identificado pela polícia civil como Marcelo Rodrigues do Prado, vulgo “Paulista”, 51 anos, natural de Ribeirão Preto (SP) e que teve como último endereço a cidade de Goiânia, estado de Goiás, chegou recentemente em Cerejeiras e tem feito verdadeiros arrastões nos comércios pela madrugada. A Polícia Militar realiza um brilhante trabalho no combate ao crime, efetua a prisão em flagrante, conduz a delegacia de polícia civil, na maioria das vezes junto com os produtos de furto e provas dos delitos cometidos.

Mas infelizmente os criminosos são liberados horas depois, após passar por uma audiência de custódia virtual com um juiz plantonista da comarca, que emite um alvará de soltura imediata, colocando em liberdade criminosos que voltam a cometer crimes.

Clique aqui para seguir o canal do portal Gazeta Rondônia no whatsapp

VEJA TAMBÉM:

https://gazetarondonia.com.br/noticia/18804/criminoso-liberado-menos-24-horas-apos-audiencia

https://gazetarondonia.com.br/noticia/18792/videos-mostram-acao-criminosos-arrombando-furtando-comercios

A mais nova vítima desses criminosos, é um empresário, proprietário da empresa RS Botas, localizada na Avenida das Nações, em frente ao terminal rodoviário, área central da cidade.

Nas imagens é possível ver a ação de Marcelo, agora acompanhado de um comparsa, inicialmente identificado por “Tambaqui”, que juntos arrombam a porta de entrada do estabelecimento comercial por volta das 5h20min deste sábado (7).

Segundo o empresário, ouvido pela equipe de reportagem do portal eletrônico Gazeta Rondônia, nada foi levado da sua loja, o estabelecimento foi arrombado, mas nenhum objeto foi subtraído do seu interior. Um boletim de Ocorrência foi registrado na delegacia de polícia civil de Cerejeiras.

Fonte: Gazeta Rondônia.


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »