18/07/2021 às 09h33min - Atualizada em 18/07/2021 às 09h33min

Exterminador de Animais ataca novamente em Cerejeiras

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Moradores do município de Cerejeiras (RO) usaram as redes sociais nesta semana para relatar extermínios de animais domésticos que vem acontecendo há muito tempo na cidade.

Segundo apurou o portal eletrônico Gazeta Rondônia, um cachorro foi encontrado morto na noite de ontem por moradora do bairro José de Anchieta.

A decoradora Elaine Oliveira Lima, moradora na Rua Florianópolis, relatou que um cchorro pertencente a sua família foi encontrado envenenado ontem a noite. Outros animais vem sendo assssinados no bairro nas útimas semanas. Os gatos do vizinho também foram vítimas do exterminador: um foi envenado e outro desapareceu.

“Ao abrir o Ateliê para atender uma cliente, meu cachorro saiu pelo portão. Minutos depois retornou com sintomas de envenamento e não pude fazer nada para salvá-lo. Ele morreu em poucos minutos. É o segundo cachorro daqui de casa que matam essa semana. estamos desolados, disse Elaine. 

Elaine relatou ainda que a policia foi acionada imediatamente e que o boletim de ocorrência foi registrado. Também está sendo verificada na vizinhança as câmeras de segurança, para identificar o autor do crime.

A pena 
de reclusão é de 2 (dois) a 5 (cinco) anos, multa e proibição da guarda para quem comete este tipo de crime.


Não é a primeira vez que este tipo de crime ocorre em Cerejeiras. O crime tem sido recorrente conforme já noticiou este jornal eletrônico anteriomente.

Veja outras matérias relacionadas

Moradores relatam extermínio de animais domésticos com suspeitas de envenenamento em Cerejeiras

Homem e esposa espancam gatos até a morte e vão presos em flagrante pela PM por maus tratos de animais em Cerejeiras






 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »