12/10/2021 às 22h06min - Atualizada em 12/10/2021 às 22h06min

Minutos após publicação do Gazeta Rondônia, barbeiro Rondoniense localiza mãe biológica em Cáceres - MT

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Osmar Ribeiro Borges da Silva (Mazinho) e sua mãe Maria Ribeiro Borges - Foto: Divulgação

Menos de meia hora após o portal eletrônico Gazeta Rondônia publicar uma matéria relatando a história do barbeiro Osmar Ribeiro Borges da Silva, 33 anos, conhecido popularmente como “Mazinho”.
 
A redação recebeu ligação de uma moradora do município de Cerejeiras, Maria Roseno, informando que conhecia a avó materna de “Mazinho”, Pedrosa Tertuliano Borges e que a mesma seria prima de sua mãe, que reside em Cáceres.

COINCIDÊNCIAS DA VIDA

Maria Roseno é diretora do hospital municipal São Lucas de Cerejeiras, natural de Cáceres e reside no bairro Primavera, mesmo bairro onde “Mazinho” reside e tem sua Barbearia. E as coincidências não param por aí, além de ser vizinhos, Maria Roseno e Osmar Ribeiro Borges da Silva congregam há vários anos na Igreja Presbiteriana Renovada, onde participam ativamente das atividades religiosas.

Ao ler a matéria, Maria Roseno manteve contato com familiares em Cáceres, que em minutos localizaram o paradeiro de Maria Ribeiro Borges, inclusive informando o endereço e contato telefônico que já foi repassado a Mazinho que desde a tarde desta segunda-feira (11) vem mantendo contato com a mãe e já programa um breve reencontro.

 

“Jamais imaginaria que uma pessoa querida e tão próxima do meu convívio quase que diário pudesse ter qualquer parentesco comigo, somos primos de quarto grau, minha mãe é prima da avó dele Pedrosa Tertuliano Borges (já falecida), fiquei feliz em poder contribuir com esse reencontro.” Disse Maria Roseno.

 

JORNALISMO COLABORATIVO

Os jornais eletrônicos Cáceres Notícias e Folha Regional do estado do Mato Grosso colaboraram publicando a matéria em seus veículos de comunicação, que foram amplamente compartilhadas nas redes sociais e que posteriormente ocasionou diversos contatos de parentes e conhecidos de Maria Ribeiro Borges.

 

“Minha imensa gratidão a Deus, a irmã Maria Roseno a quem eu já nutria enorme respeito e admiração, a minha esposa Ivani que muito me incentivou nisso e ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por divulgar minha história e me oportunizar realizar esse sonho, que Deus continue a abençoar esse importante veículo de comunicação de massa e que outras pessoas possam ter a mesma oportunidade que eu tive, estou muito feliz e realizado.” Finalizou Mazinho.

 

SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]

Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.

Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp do portal Gazeta Rondônia, sem comentários ou debates.

VEJA TAMBÉM: 

Barbeiro de Cerejeiras sonha reencontrar a mãe biológica que pode residir em Cáceres-MT  

Barbeiro de Rondônia sonha reencontrar a mãe biológica que pode residir em Cáceres

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »