11/10/2021 às 13h54min - Atualizada em 11/10/2021 às 13h54min

Barbeiro de Cerejeiras sonha reencontrar a mãe biológica que pode residir em Cáceres-MT

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Osmar Ribeiro Borges da Silva (Mazinho) sonha reencontrar a mãe biológica (Crédito de imagem: Reprodução.

O morador do município de Cerejeiras (RO), Osmar Ribeiro Borges da Silva, 33 anos, barbeiro (cabeleireiro) conhecido popularmente como “Mazinho” procurou a redação do portal eletrônico Gazeta Rondônia em busca de auxílio para localizar sua mãe biológica que pode residir no município de Cáceres, estado do mato Grosso.

Segundo Mazinho, sua mãe Maria Ribeiro Borges é filha de Pedrosa Tertuliano Borges e de Zacarias Ribeiro da Silva e há mais de 20 anos voltou para Cáceres, sua cidade natal após a separação com Itamar Alves da Silva.

Além de Osmar Ribeiro Borges da Silva, 33 anos, seus irmãos: Beatriz Ribeiro Borges da Silva, 31 anos e Osni José da Silva Ribeiro, 29 anos, também ficaram aos cuidados do pai Itamar, após Maria Ribeiro Borges ir embora para o estado vizinho.

Atualmente casado, cristão evangélico, pai de um casal de filhos; Lukas, 9 anos e Emanuelle, 6 anos, “Mazinho” sonha reencontar a mãe, da qual não tem muitas memórias.

 

“Meu maior sonho é localizar minha mãe, poder dar um abraço nela, conviver daqui para frente, sem cobranças do passado. Gostaria que ela tivesse a oportunidade de conhecer os netos dela e que tivéssemos um convivência harmoniosa, eu era muito criança quando houve a separação.” Disse Mazinho.

Quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro de Maria Ribeiro Borges, manter com a redação do Gazeta Rondônia (69) 98491-1667.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »