26/11/2021 às 17h26min - Atualizada em 26/11/2021 às 17h26min

Cabo do exército está desaparecido em Rondônia

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um jovem de 24 anos, identificado como Carlos Cabixi, está desaparecido há quase três dias. Ele é indígena e cabo do Exército em Guajará-Mirim (RO).

Carlos foi visto pela última vez na noite de quarta-feira (24) quando foi levar a esposa para aula na faculdade.

Segundo a companheira, ele teria dito que iria se encontrar com um amigo que ela não conhece. Ao fazer buscas pelo GPS da moto da vítima, a esposa descobriu que o veículo está localizado na Bolívia.

Batalhão realiza buscas pelo cabo desaparecido em Guajará-Mirim, RO — Foto: 6º Batalhão de Infantaria de Selva

Batalhão realiza buscas pelo cabo desaparecido em Guajará-Mirim, RO — Foto: 6º Batalhão de Infantaria de Selva

O 6º Batalhão de Infantaria de Selva emitiu um comunicado informando que auxilia nas investigações e presta apoio aos amigos e familiares.

Confira a íntegra da nota

No dia 26 de novembro de 2021, o Comando de Fronteira Rondônia/6º Batalhão de Infantaria de Selva realizou busca, com todo o efetivo do Batalhão, pelo Cabo Carlos Cabixi Wajuru, militar desta OM que desapareceu no dia 24 de novembro de 2021, por voltas das 19h30, após deixar sua esposa na faculdade.

O Cmdo Fron RO/6º BIS dividiu seu efetivo em diversos bairros pela cidade de Guajará-Mirim-RO, aumentando o campo de buscas a fim de encontrar o militar desaparecido ou informações que ajudem no caso.

Até o presente momento não tivemos notícias do seu paradeiro e os familiares também não possuem tal informação.

As buscas continuam em andamento e o Comando de Fronteira Rondônia/6º Batalhão de Infantaria de Selva segue acompanhando as investigações a fim de encontrar o militar, bem como prestando todo o apoio necessário aos seus familiares. Fonte: G1

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »