Um adolescente de 13 anos foi alvo de tiros enquanto caminhava na Avenida 7, em Guajará-Mirim (RO) na noite de segunda-feira (29). O tiro atingiu o braço esquerdo do adolescente e ele teve que ser levado para o Hospital Regional.
Aos policiais, uma testemunha informou que estava sentada na frente de sua casa, mexendo no celular, quando viu duas pessoas em uma moto disparando várias vezes em direção a um adolescente. Ao ouvir os disparos, ela correu para dentro de casa e por isso, não conseguiu ver o rosto dos atiradores e nem do atingido.
A Polícia Civil fez buscas na cidade e a vítima foi encontrada no Hospital Regional. Para eles, o jovem relatou que estava jogando video game na casa de um amigo e quando saiu de lá, percebeu que uma moto se aproximava e os ocupantes da motocicleta começaram a disparar.
O adolescente disse que, quando foi atingido, achou que era uma bombinha, até perceber que o tiro tinha atingido seu braço esquerdo. De imediato, ele correu para casa e uma ambulância foi solicitada.
De acordo com o boletim de ocorrência, o adolescente permanece no Hospital Regional, sob avaliação médica. Fonte: G1