02/02/2022 às 07h54min - Atualizada em 02/02/2022 às 07h54min

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quarta-feira (2/2)

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O único equilíbrio emocional possível que podes conquistar é o de não sentir emoção alguma, porque, pela sua própria natureza, toda emoção provoca tumulto e desequilíbrio.

Se tudo fosse destinado a existir em equilíbrio, não haveria excitação e nem sequer poderias caminhar, porque para dar um passo atrás do outro, tu te movimentas graciosamente no desequilíbrio.


Esse objetivo de viver em paz, no sossego, em equilíbrio emocional, precisa ser verificado com total honestidade e espírito de investigação, porque na maioria dos casos, por trás desse se esconde o desejo de dar fim a tudo, um anseio de se esconder da vida e morrer. A experiência humana é complexa e, definitivamente, nosso destino não é o descanso, mas extrair harmonia do desequilíbrio.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Nada é mais incerto do que aquilo que é combinado entre as pessoas, porque o ser humano tem ideias próprias e se dispersa e distrai tanto no caminho, que perde o fio da meada das questões que foram combinadas. É assim.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Você existe agora naquele instante de tensão e suspense que antecede a ação. Na hora em que você, com ousadia e vigor, avançar, perceberá que tudo se resolve sobre a marcha dos acontecimentos. Sem suspense.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Apesar de tudo e todos, sua alma continuará em frente, se entusiasmará e deixará de lado o desânimo, entrando no jogo das complicações promissoras que, bem trabalhadas, podem conduzir a novas vitórias.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Apesar de sua alma ter vários argumentos e justificativas para as emoções vigorosas que sente, mesmo assim é importante ter em mente que este é um momento de passagem, uma transição entre uma realidade e a outra.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Ainda que o entendimento pareça muito difícil de ser obtido, procure continuar em frente na tentativa de conquistar um mínimo de concórdia e, aí sim, se dedicar a colocar as coisas em seus devidos lugares.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Se você precisa de ajuda, mas sua alma resiste a pedir, porque as pessoas que podem ajudar não são as que deixam você à vontade, será melhor engolir o desconforto e pedir ajuda, do que valorizar mais seus receios.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Se o que é bom para você beneficia as pessoas com que você tem relacionamentos significativos, então pode contar com que esse seja o melhor caminho possível, mas não desprovido de conflitos. São coisas diferentes.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Enquanto o passado continua sem dar sinal de querer ser deixado para trás, mesmo assim sua alma pode continuar em frente, superpondo dimensões existenciais muito diferentes entre si. Complica, mas evolui.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

É impossível haver espaço e tempo para tudo, mas a alma é ambiciosa e quer experimentar tudo que a vida parece lhe oferecer. Isso é natural, porém, muito melhor do que isso é usar o discernimento e fazer escolhas.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Aquilo que você tem encontra seu valor na mesma medida em que seja compartilhado, porque valores que ficam só e exclusivamente para seu usufruto pessoal, são valores que perdem sua importância ao longo do tempo.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

As questões são estritamente práticas, não comportam emoções radicais nem muito menos insegurança, são questões que precisam ser organizadas, nada além, nada aquém. Não há nada mais desprovido de dilema do que isso.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Você busca certezas, mas a experiência de vida não admite certezas; ser humano é ter de suportar a solidão de cada decisão que se toma, e permanecer vigilante para reconhecer os sinais de quando há de se fazer ajustes. Fonte: Correio Braziliense.
 
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »