06/02/2022 às 08h01min - Atualizada em 06/02/2022 às 08h01min

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este domingo (6)

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Rejeita a ideação ansiosa de que faltaria tempo para fazer tudo que pretendes, porque como o tempo não é uma coisa que ocupe espaço, não pode, por isso, faltar nem sobrar.

Apenas começa a colocar em prática tuas pretensões, e deixa tua ansiedade de lado, falando sozinha seu discurso inconsistente, mas insistente.


E assim, enquanto teu interesse estiver envolvido na prática e na experimentação, verificarás sem grande esforço que dá tempo para fazer tudo e muito mais ainda.

Ainda que não consigas ser firme com tua ansiedade, e ela não te obedecer nem levar seu discurso alhures, mesmo assim te atreve a experimentar, porque o alívio que buscas não se encontra em te esconder da vida, mas em ir ao encontro dela.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
Na hora em que você perceber que sua alma está ficando inquieta, tome distância e respire, porque o assunto não é se livrar o quanto antes da inquietação, mas conversar com ela para saber o que está querendo dizer.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
Agora tente ficar na sua, distante do barulho, mas, mesmo que isso seja fisicamente impossível, permaneça dentro de sua própria alma, intervindo o menos possível nos acontecimentos, se dedicando a contemplar.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)
Socializar é necessário, portanto, evite a preguiça, aceite convites e, se não acontecer nenhum, então faça você os convites, ou saia a passear à esmo, sem rumo definido, prestando atenção nas pessoas. Aí sim!

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)
Ainda que você continue sob a necessidade de tomar distância e analisar melhor o cenário, há momentos, como este, em que se torna inevitável se expor um pouco mais, através de ações que você tenha de empreender.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)
Apesar dos pesares e de todas as adversidades, muitas dessas provocadas por pessoas, ainda assim você reencontrará o entusiasmo e se lançará novamente à aventura da vida, destemidamente, fazendo novas apostas.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)
O comedimento é bom, mas neste momento é impertinente, porque sua alma busca a excitação que só alguma atitude atrevida poderia oferecer. E todo atrevimento é uma aposta, não há como saber se dará certo ou não.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)
Sabe aqueles pedidos que normalmente você evita fazer, por temor de rejeição? Pois bem! Agora é um momento propício para os fazer, porque você encontrará uma receptividade fora do comum. Vale a pena tentar? Vale!

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)
Muita coisa para apreciar pode significar que, no fim, sua alma se distraia e deixe de apreciar o que mereceria atenção. Excesso de oportunidades pode ser tão pernicioso quanto a falta delas. Equilíbrio.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)
Como será que é? Será que você precisa se movimentar em busca de seu destino? Ou será que o destino, implacável, virá ao seu encontro, mesmo que você tente fugir? Essas são perguntas sem uma resposta definitiva.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)
Arrume seu espaço, organize o ambiente por onde você transita a maior parte do tempo, faça o necessário para o cenário ser mais aconchegante, não apenas para você, mas para todas as pessoas que o habitarem.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)
Muitas novidades pipocando por toda parte é algo que entusiasma e rejuvenesce. Porém, dessa vez seria interessante você evitar a dispersão, e se agarrar a apenas uma das tantas novidades, e a desenvolver.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)
Ver tudo pelo lado prático vai ajudar muito você a tomar as iniciativas apropriadas, porque se você insistir em tentar forçar a realidade a ser como você desejaria, esse romantismo vai atrapalhar bastante. Fonte: Correio Braziliense.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »