09/02/2022 às 06h45min - Atualizada em 09/02/2022 às 06h45min

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quarta-feira (9)

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O foco se perde facilmente, a atenção se distrai, porque a alma busca excitação a maior parte do tempo, quer se divertir, quer entretenimento. Como poderias reclamar de tua falta de concentração se na maior parte do tempo buscas entretenimento?

A mente de nossa civilização é sistematicamente treinada para se dedicar ao entretenimento, e nós vamos, desejosos e excitados, atrás desse.


A leveza é ingrediente imprescindível da construção de uma experiência digna de viver, porém, não é só de entretenimento que ela é feita, mas também do regozijo resultante de o quanto nos aplicamos, dinamicamente, a nos aproximar dos objetivos que sonhamos realizar.

E nisso, há um foco que precisa ser sustentado. Portanto, reserva tempo para o entretenimento, mas reserva tempo, também, para focar.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
Chega a hora em que sua alma precisa tomar medidas drásticas, porque as pessoas, quando juntas, não apenas tendem a se dispersar, como também conspiram e se perdem em bifurcações. Nessa hora, medidas drásticas.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
Se não puder fazer algo de imediato com as ideias que surgem, procure passar para frente e ver o que outras pessoas poderiam fazer com essas boas ideias. Uma coisa é certa, evite se deixar tomar pela inércia. Isso não.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)
Nesta parte do caminho não haverá uma saída fácil ou simples, porque o jogo se tornou muito complexo. Use sua inteligência, não se renda aos acontecimentos, mas continue pensando o que fazer com tudo isso.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)
As pessoas andam enlouquecidas mesmo, afetadas negativamente por tudo que acontece atualmente no mundo. Porém, ninguém reconhece seu próprio enlouquecimento, as pessoas querem ser validadas nas suas loucuras.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)
Tantas potencialidades poderiam ser exploradas neste momento, mas não há tempo nem recursos para tanto, é preciso se concentrar no pouco que, de imediato, você tenha capacidade e alcance de realizar. Nada além.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)
É proverbial que se tenha de fazer limonada com os limões que a vida oferece, mas tampouco se pode passar a vida inteira se entupindo de limonada. Chega uma hora em que você precisa tomar as rédeas de tudo e decidir.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)
Seria insensato lidar com os acontecimentos em curso de forma leviana, porque isso pioraria a situação. Porém, tampouco seria sensato você mergulhar em preocupações e ansiedades extremas. Repouse sua mente na realidade.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)
O impasse não é uma vitória, mas pode servir para ganhar tempo e desenhar uma estratégia melhor. Cuide apenas para que o impasse não dure tempo demais, porque isso não seria vantagem alguma, mas fragilidade.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)
Confie na natureza de seu caminho, não se deixe atormentar pelas argumentações que circulam à solta no mundo atual. É próprio da civilização que as pessoas fiquem sempre esperando pelo pior. E o pior não acontece.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)
Quando o conflito não se pode evitar, o melhor a fazer é tomar uma atitude tão rompante e definitiva, que seja difícil ser contestada, pois, assim, o conflito deixa de ter sentido. Atitudes definitivas.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)
Aquilo que você sabe é a base de seu poder, porque conhecer é poder. Porém, é um poder potencial, que só se manifestará com todo seu esplendor a partir do momento em que você decidir o colocar em prática. Só assim.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)
Algumas pessoas seguirão você, outras farão oposição, outras, ainda, serão indiferentes e, talvez, sejam elas que afetem mais seu humor, porque este é o momento em que sua alma precisa medir o efeito de sua influência. Fonte: Correio Braziliense.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »