20/02/2022 às 07h12min - Atualizada em 20/02/2022 às 07h12min

Horóscopo do dia: confira a previsão de hoje (20/02) para seu signo

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Áries (21/03 - 20/04)

Domingo gostoso para firmar amizades, falar de sentimentos e das expectativas sobre o futuro. Planos a dois poderão incluir um empreendimento em comum ou apoio do par para você concretizar mudanças no papel profissional. Amor e carreira caminharão juntos nesta fase. Imprima mais emoção nos relacionamentos. Com paciência e um pouco de diplomacia, você chegará onde quer.

 

Touro (21/04 - 20/05)

Preparativos de viagem, cuidados com a saúde e finalização de uma tarefa pendente movimentarão este domingo. Faça uma coisa por vez com calma e atenção, o dia pedirá controle da ansiedade e flexibilidade para se adaptar a novas circunstâncias e conciliar interesses do seu grupo. Marque presença nas redes e divulgue o trabalho, a fase trará ganho de prestígio e reputação. 

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Revele desejos, aumente a cumplicidade e intensifique a vida íntima. O domingo trará segurança no amor. Crie planos a dois e confie no futuro. Caminhos de maior realização pessoal e profissional estarão iluminados. Aproveite para decidir mudanças e dar novo sentido à vida. Ideias geniais surgirão em momentos de descontração, numa viagem, ou durante caminhadas. Cultive a alegria!

Câncer (21/06 - 22/07)

Tome a iniciativa nas relações e curta momentos carinhosos com a família. Sintonia com a espiritualidade e com a força interior manterá o astral em alta. Amplie sua visão de mundo e encontre respostas existenciais. Planos de viagem e de mudanças desenharão um cenário otimista. Aproveite o domingo para fortalecer a autoestima e aprofundar relações. Boas notícias de longe!

Leão (23/07 - 22/08)

As conversas de hoje darão mais segurança nos relacionamentos. Movimente o trabalho, crie projetos, diversifique atividades e mude o estilo de vida. O domingo será gostoso para caminhar, cuidar do corpo e pensar no futuro. Portas se abrirão na carreira, assuma mais poder e abrace uma missão especial. A saúde cobrará atenção e rotina equilibrada. Reveja hábitos e pegue mais leve!

Virgem (23/08- 22/09)

Decida investimentos, planeje o orçamento e dê mais espaço ao prazer. O domingo trará entusiasmo com um projeto pessoal. Conte com mais organização e otimize seu tempo no trabalho. O amor inspirará mudanças, viagens e atividade em outro lugar. Uma proposta de longe mexerá com sua cabeça, considere embarcar em novas experiências. Casamento e associações em alta!

Libra (23/09 - 22/10)

Aproveite o domingo para se cuidar, apoiar a família e determinar objetivos pessoais. Planos de mudança ganharão força, pense nos detalhes e busque soluções práticas para viver com conforto e segurança. Cuidados corporais, treino e alimentação equilibrada manterão a vitalidade e farão bem à saúde nesta fase de expansão do trabalho. Acalme o coração. Autoestima e sucesso pela frente!

Escorpião (23/10 - 21/11)

Domingo gostoso para relaxar, curtir as coisas boas da vida e criar novos projetos. Solte a imaginação, mergulhe nos sonhos. As melhores ideias e soluções virão em momentos de relaxamento e prazer. A cabeça está mudando. Tome a iniciativa nas relações. Algo do destino envolverá o amor e os filhos nesta fase. Encantamento pela vida, siga os sinais e ganhe presentes!

Sagitário (22/11 - 21/12)

Resgate amizades do passado, compartilhe sonhos, receba apoio e curta um clima carinhoso nas interações de hoje. O domingo será gostoso para comemorar uma conquista no trabalho e pensar nos próximos passos de crescimento. Valerá planejar a agenda da semana, arrumar seus espaços ou adiantar tarefas e facilitar a rotina cotidiana. Investimentos na casa trarão mais conforto.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Decisões importantes sobre o futuro e o projeto de vida marcarão este domingo. Planeje investimentos e estabilize as finanças. Gastos imprevistos cobrarão soluções mais efetivas para manter o orçamento equilibrado. Conte com poder de negociação e com boas ofertas para dar uma virada na sorte e concretizar planos. Conversas de hoje criarão empatia e clima mágico no amor.

Aquário (21/01 - 19/02)

Viagem e novos objetivos pessoais manterão o astral em alta. Firme uma transação imobiliária ou um acordo com a família. Você realizará sonhos nesta fase de maior projeção e de crescimento financeiro. Areje a cabeça com atividades ao ar livre. Valerá fazer um bate-e-volta num lugar bonito, caminhar no parque ou aproximar quem está longe com vídeo-chamada. Relaxe e confie no futuro. 

Peixes (20/02 - 20/03)

Planeje mudanças, explore novos ambientes e inicie amizades. Brilho, carisma e empatia atrairão relacionamentos e parcerias. Comece novo ciclo e dê maior sentido à vida. Caminhos estarão abertos, siga seu destino e renove os sentimentos. Este será um bom momento para assumir novos conceitos, transformar padrões emocionais e construir maior segurança interior. Poder em alta! Fonte: Metrópoles

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »