26/02/2022 às 07h56min - Atualizada em 26/02/2022 às 07h56min

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este sábado (26)

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Projeta tua mente ao mais distante futuro possível, imagina a complexidade do cenário mundial em que precisarás continuar desenvolvendo tua incansável busca de bem-estar pessoal, porque o que vem vindo por aí desafiará tudo que davas por sabido.

Nada mais dês por garantido, o reino humano ingressa num período de profunda reinvenção do processo mundial, conhecido por civilização, que não tem precedente em nada do que conhecemos como história.

As forças que se digladiam não são apenas físicas e formais, céu e terra se envolvem de forma dramática, tanto é o que está em jogo.

Porém, não te confundas com romantismos inúteis, pois, não é o apocalipse, mas o alvorecer de uma civilização madura e sábia. Os personagens torpes da atualidade não têm poder de frear esse movimento.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
Procure deixar de lado a necessidade de descansar, porque se encontra disponível a chance de avançar substancialmente nas questões que sejam do seu interesse, e que não avançarão por si sós, mas com sua ajuda.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
Cuide para não se distrair com ideias que são sedutoras, porém, carecem de qualquer aplicação prática para o momento em que você se encontra. Em primeiro lugar, resolva o que é prático, depois idealize na imaginação.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)
O temor é paralisante, mas não significa que você deva acreditar nele. O temor anuncia desastres que raramente se concretizam, mas isso você só fica sabendo depois de ter evitado fazer o que estava ao seu alcance.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)
Nunca é fácil fazer caber todos os interesses que as pessoas têm, e pelos quais lutam. Há momentos, como agora, em que o conflito se manifesta e, de alguma maneira, há de se esperar que as coisas se acalmem um pouco.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)
Você não precisa de mais nada nem de ninguém, tudo que você precisa se encontra disponível. Porém, é como uma receita de cozinha, se você não mistura os ingredientes e segue os passos, o prato não acontece por si só.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)
Leve a sério seu divertimento, porque é a oportunidade de você se libertar de um tanto de seus pudores e, assim, viver algumas experiências que enriquecerão seu caráter, por mostrar a você nuances desconhecidas.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)
Evite procrastinar, porque cair nessa tentação seria perder a chance de adiantar muito algumas questões que, se resolvidas, tirariam um peso enorme de suas costas. Tome a iniciativa, se desapegue dos resultados.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)
Nem sempre estamos com essa bola toda para prestar atenção e valorizar o que se apresenta, inclusive porque, como agora, a apresentação do que é importante vem na forma de algo banal, superficial até.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)
Se você não produz benefícios para as pessoas com que você se relaciona, tenha certeza de que sua vida individual sofrerá com isso também. Seu bem-estar particular depende do bem-estar social que você produzir.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)
Remova os obstáculos que, aparentemente, impeçam seu avanço, porém, não se demore demais nessa atividade, porque assim correria o risco de ver todos seus recursos investidos num ambiente de conflito.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)
Se quiser evitar que suas palavras e ideias sejam mal interpretadas, a única alternativa é silenciar e, se quiser seguir em frente com suas intenções, agir da forma mais discreta possível. Assim daria certo.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)
Se a sua atividade beneficia um pouco o mundo, que é feito das pessoas com que você se relaciona, tenha certeza de que você está em processo de enriquecimento. O benefício dos grupos será seu enriquecimento. Fonte: Correio Braziliense.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »